Sai de retro satanás, quer dizer o que ?

Update:

Kinha B eu sei, meu caso é contra os evangélicos, se vc for me perdôe.

Comments

• Não é "sai de retro"... é VADE RETRO...é latim....e significa vai para trás, recua. Traduzindo, pois, seria "Para trás, Satanás".

Segundo o site onde pesquisei:

"Só não o dizemos em Português porque o Diabo, dizem, fala muito bem o Latim..."

risos

• "XÔ SATANAS"

• VC SABE MUITO BEM O QUE ISSO QUER DIZER!!!

mas eu vou refrscar sua memória!!

-sai daqui satanás!!

-xô satanás!!

-aqui só tem lugar para o nosso DEUS!!

e o que acho mais bonito:

-sai em nome de JESUS...

QUE deus te abençoe!!

eu te amoooooooooooo

pablo.........

• Se deixar na reta, ele "cárca"!

• Significa não dou carona, veja!

Esteja com tua metralhadora a mão.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• 2 PONTOS

• Mandou bem Waldir Baruch-SHANÁ TOVÁ UMETUKÁ """"""

• Uma verdade inquietante na vida de alguns homens:

"A fé não nasce com uma quantidade de fatos que uma pessoa ouve a respeito de Deus. Há pessoas que se convertem com um folheto apenas, enquanto outras irão para o inferno conhecendo a Bíblia inteira."

Lembrem-se: "O maior conhecedor e deturpador da Bíblia, é o Diabo".

Qual das opções abaixo, revelaria “o por quê” de tal atitude dos "ditos ateus" em atacar ao Deus Bíblico somente e a fé Cristã-bíblica:

a) Seriam pessoas problemáticas e amarguradas, que vivem bitolados em azedumes de suas próprias misérias, e por isso, vivem OBSTINADOS POR DEUS, PELA BÍBLIA, querendo culpar a Deus, por suas próprias imperfeições e mazelas.

b) Seriam pessoas com problemas mentais graves, psicologicamente, com graves distúrbios, a ponto de viverem bitolados a falar sobre Deus e a Bíblia, de forma obstinada e contraditória, sempre, com interpretações e distorções propositais, para provocar a reação das pessoas de fé, o que promoveria a eles uma sensação doentia de sarcasmo e zombaria.

c) Por que somente O DEUS BÍBLICO dará a eles, "IBOPE", em suas falácias.

d) Por vivem em crises de identidade e existenciais, estão buscando um sentido para suas vidas.

e) Seria O GRANGE VAZIO DE SUAS ALMAS, bem como, a falta de entendimento para discernirem as coisas espirituais.

f) Seriam os ateus então, UMA PROVA IRREFUTÁVEL DA EXISTÊNCIA DO DEUS SINGULAR.

g) Por que somente CRISTO JESUS, pode dar sentido à suas vidas vazias e confusas.

h) É porque somente O DEUS BÍBLICO É DIGNO DE DARMOS IMPORTÂNCIA.

i) Por que em meio a tantos falsos deuses, os ditos ateus só enxergam e blasfemam – DO DEUS SINGULAR E VERDADEIRO – DISTORCENDO OS TEXTOS BÍBLICOS, e desvirtuando o sentido dos mesmos.

j) TODAS AS OPÇÕES ACIMA SÃO VERDADEIRAS!!!

Vejam uma lista incompleta dos falsos deuses que o diabo inspirou os homens a inventar:

Chimichagua, Quetzalcóatl, Nãmandu, Huitzilopochtli, Coyolxahuqui, Baal, Hare, Brahma, Mahayana, Shu, Tefnet, Osíris, Khnemu, Seket, Menfis, Amaterasu, Buda, Amon-Rá, Zeus, Júpiter, Posêidon, Tezcatlipoca, Xangô, Pachamama, Ull, Shiva, Nhanderuvuçu, Krishna, Ishtar, Cihuacóatl, Cihuacóatl, Mictlantecuhtli, Kinich, Ahau, Pã, Wakan Tanka, Unkulunkulu, Vulcano, Indra, Rá, Shu , Geb, Tefnet, Nut, Amon, Thot, Menphis, Thebas, Ptah, Khnemu, Hapi, Horus, Neit, Seket, Hator, Mênfis, Tebas, Anúbis, Abidos, Busíris, Ptah, Khonsu, Akhenaton, Aton, Moloch, Bel, Allah, Vishnu, Krishna, Rama, Guru, Kasyapa, Crestus, Vinata, Kal, Yama, Savitri, Buda, Zeus, Júpiter, Apolo, Cronos, Urano, Géia, Hades, Réia, Posêidon, Tritão, Ares, Hera, Marte, Ares, Hefesto, Hebe, Ilítia, Juno, Ártemis, Diana, Apolo, Febe, Ceo, Hélio, Hipérion, Téia, Selene, Eos, Ares, Aristeu, Asclépio, Assur, Marduk, Deméter, Príapo, Ishtar, Astarte, Afrodite, Saturno, Plutão, Prosérpina, Netuno, Flora, Fortuna, Jano, Minerva, Atena, Quirino, Rômulo, Tezcatlipoca, Tlaloc, Chac, Iansã, Cihuacóatl, Mictlantecuhtli, Ah puch, Ometecuhtli, Xolotl, Inti, Pachamama, Pachacámac, Itzamná, Kinich Ahau, Ixchel, Ixtab, An, Ki, Enlil, Enki, Nanna, Utu, Inanna, Inanna, Nanna, Ninurta, Dumuzi, Bachue, Chibchacum, Bochica, Nhamandu, Karai, Jakairá, Tupã, Wakan Tanka, Iemanjá, Oxalá, Obá, Iansã, Oxum, Oxumaré, Biri, Afefe, Oiá, Olorum, Ogum, Oxóssi, Omulu, Obaluaê, Nanã Buruquê, Ibeji, Unkulunkulu, Odhinn, Ull, Njord, Heimdall, Thor, Balder, Frigg, Ishtar, Astarte, Ashtoreth, Thixo, Malidiphu, Ifá, Esu, Cibele, Amaterasu, Shang Di, Viracocha, Dàuãsunusu, Atasu, Um Si, de Albi, Satanás, Ates, Ego, além dos ídolos católicos, da Mariolatria e os seus clones, etc...

Por que os que se dizem ateus e satanistas, só atacam e ofendem ao Deus BÍBLICO-CRISTÃO???

Ah, já sei: Somente o Deus Bíblico possui quase 6.000 anos de História, e somente Ele é venerado e adorado por centenas de séculos da história humana.

Ah, já sei: Somente o Deus Bíblico-Cristão dividiu a História em AC/DC... E também muda e transforma a vida dos homens da mesma maneira em: “Antes de Cristo” e “Depois de Cristo”...

Ah, já sei: Somente o Deus-Bíblico lhes dará ibope e poderá preencher o vazio de suas vidas sem sentido, e em constante crise existencial, pois a única certeza que possuem é: VAMOS MORRER EM BREVE.

O VERSÍCULO QUE RESUMIRIA A CEGUEIRA DOS MESMOS SERIA II CORÍNTIOS 4:

4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

>>> O que chegaríamos à conclusão de que...

Ateus e satanistas são uma manifestação inconsciente (devido à egolatria) ou consciente daquele que é inimigo de Deus e dos homens – O DIABO.

Eu tenho pena de vocês!

“OS DITOS ATEUS” , SÃO UMA CLARA MANIFESTAÇÃO DO ÓDIO E REBELDIA, DAQUELE [O DIABO] QUE TEM PROBLEMAS E PENDENCIAS A RESOLVER, SOMENTE COM O DEUS VERDADEIRO”!!!

Então, dá para escolher uma das opções acima???

Sign In or Register to comment.