homens qual vcs preferem?mulher maquiada ou no natural?

obs.Odeio maquiagem!!

Comments

  • Eu sou mulher e vou responder: odeio maquiagem. Nào entendo como as mulheres conseguem ficar com aquela camada sobre a pele, toda rebocada. É feio e fica parecendo um travesti....eu sou muuuuuuuito branquinha, tenho as bochechas e os lábios rosados e um pouco de sardas.....eu jamais iria querer cobrir isso com maquiagem....aliás. no Brasil, nem q eu quisesse,não existe base e pó tão brancos qto a minha pele....nenhuma combina comigo....iria dar diferença da cor do rosto para a cor do pescoço e do resto se eu usasse maquiagem.

  • Pode ser maquiada mas n aquela coisa "apelativa" sabe? tem q ser uma maquiagem leve ou sem tbm ;D

  • Sem maquiagem ! ;D

  • Preferimos mulheres que se cuidam, mas odiamos as que exageram!

  • Natural, pois assim podemos ver a real beleza das mulheres

  • A mulher levemente maquiada acaba tendo seus pontos fortes destacados, já a exageradamente maquiada acaba escondendo sua verdadeira face atras da "máscara".

  • se a mulher for bonita

    tanto faz

  • eu amo maquiagem, mais uso apenas pra sair, no dia a dia, não uso nada

  • sendo bonita não precisa de maquiagem mais a maquiagem deixa a mulher mais bonita do que ja é as mulheres maquiadas concerteza estão mais bem na foto do que não se maquiam ;D

  • Natural com certeza, mas não nos importamos com mulheres que passam uma maquiagem de leve, afinal gostamos de mulheres que se cuidam e não mulheres que se mascaram.

Sign In or Register to comment.