Você gosta de arroz, batata frita , salada de tomate com cebola e bife?

Faço esta pergunta porque, eu.. adoro!

Comments

• Nossa Kiko! Vc acaba de aguçar meu apetite! Adoro tudo isso e, se for acompanhado de um feijãozinho, fica bom dimais! Hummm...

• COM UMA COCA BEM GELADA !!!!!!!!!!

• MEU AMIGO, VC BATEU COMIGO DE FRENTE!

SÓ UMA PEQUENA (A LITTLE) DIFERENÇA:

A SALADA EU COMO ANTES: TOMATES, CEBOLAS, ALFACE, (ÀS VEZES UMA OUTRA FOLHA MEIO-AMARGA E SEMPRE SE PUSESSE), SAL, VINAGRE, AZEITE (DE PREFERÊNCIA 100%), PEPINO OU NÃO, PIMENTÃO OU NÃO, MAS SOBRETUDO SHOYO.

ISTO ANTES! E DEPOIS VEM:

O FEIJÃO, COZIDO NO DIA DE PREFERÊNCIA (JÁ IMAGINOU!!!), O ARROZ, MUITA CEBOLA E OS DOIS BIFES, COM OU SEM OVO, COM OU SEM BATATINHAS, MAS COM ELES MELHOR AINDA!

QUE TAL! É BOM DEMAIS!!!!

ABÇS

• Gosto muito de arroz, batata frita como muuuuuuuuuuuuito raramente, salada de tomate SEM cebola, pode ter, mas deixo de lado, rsrs, e bife só se for de SOJA ou de SEITAN, ou de TOFU ou de algo vegetal, porque eu não como animais.

Beijo*

• Hummmm..

Molhinho do bife acebolado, sem cebolas, please??

Pode acrescentar alface? rs

Delícia!!"

Beijos e margaridas na janela

• Tudo menos a cebola,no lugar da cebola gosto do feijão.

• um prato tipicamente brasileiro e deliciooooooooooooooooooooooso!

• A cebola crua como salada não ... tem que fritar junto com bife. A salada de tomate plus alface americana com maionese e o arroz temperado somente com azeite e mostarda em pó . A carne preferida é a maminha de alcatra.

Beijusssssssssss

• SOH TIRA A CEBOLA DO TOMATE E POE NO BIFE hAIUhauhaIUHAUHAua

Salada com cebola nao vai nao!! ja no bife vai!!

• O meu com feijão...adoro tudo isso aew!!! Perfeito prá sustentar o cavalo aqui...

Sign In or Register to comment.