Gente, vcs não acham um pouco exagero o que falam do Messi?

Eu acompanho o futebol do Messi sempre, e acho que ele joga muito, é craque, é gênio, mas vcs não acham demais comparar ele com Pelé, Maradona, Romário, Ronaldo, Zidane, Garrincha, Zico, Cruyff, etc. Pra mim ele tem que comer muito feijão com arroz pra alcançar essas lendas do futebol. Isso é minha opinião.

Update:

Sem contar que hoje em dia é fácil pra ele ser o melhor do mundo todo ano, pq nenhum jogador hj em dia chega perto dele, só o CR7, queria ver ele ser 3 vezes o melhor do mundo competindo na época do Figo, Zidane, Raúl, Beckham, Baggio, que nem o Ronaldo

Comments

• Zidane eu vi jogar, e acredito que o Messi ainda tem que mostrar um pouco mais antes de se dizer que é melhor que ele entre outros grandes craques, mas Zico, Garrinha e boa parte dessa rapela que você citou aí o Messi já superou a muito tempo! Ele não só é o melhor como tem quebrado recorde atras de recorde!

• São tempos diferentes de futebol. Nao da pra fazer uma comparação. Enfim, ele joga muito... Mas todo mundo tem seus altos e baixos.

• Eu nem era nascido na época do pele e acho que ele é insuperável, o Messi tem que comer muito angu kkkkk

• Pele e esses que você citou tb teve altos e baixos.

• cr7 teve seu momento de ''brilhar'' mas não se iluda pensando que ele ira deslanchar.

• Ele so eh assim por causa do time que ele esta (Barcelona)..

Ele nao eh igual o Cr7, que leva real madrid nas costaas...

se ele sair do barça.. ja era a carreira delee

• Pelo amor de Deus, o cara joga um ou dois jogos de forma ruim e esquecem tudo q ele ja fez pera ae né.....o cara ja ganhou tudo(menos copa do mundo,mais ainda da)....Pelé é uma farsa inventada pela midia sempra falam q ele ganhou tres copas do mundo, mas ele só foi decisivo na de 58, na de 62 ele jogou um jogo da 1ºfase apenas(ou seja,fez o mesmo q o vampeta na copa de 2002,foi la só pra ser campeao) e na de 70 foi um mero coadjuvante.....

• Quanto desses ai foram 4 vezes melhor do mundo,2 x vice melhor do mundo,com apenas 26 anos?

cara.

Desse que você citou,o C.Ronaldo só não é melhor que o Ronaldo e Zidane.Mas figo,Raul,Beckham,.Baggio,viche o C.Ronaldo humilha esses caras.

Leva o real Madrid nas costas?,mostrou entender muito de futebol hein....pois eu queria ter o elenco do real madrid,sem o C.Ronaldo,no meu tricolor,pra ver se agente não ganhava tudo.

No ano que o C.Ronaldo foi melhor do mundo,o Manchester era melhor até que o Barcelona.

Vai entender de futebol pra discutir.

Sign In or Register to comment.