COMO EU POSSO AGRADECER A TODOS VCS?

Graça a uma pergunta e uma resposta milagrosa de um d vcs eu consigui um emprego, mulher e ter coragem em tudo q eu faço.

como eu poderia ajudar a uma familia como vcs q responde as perguntas do yahoo resposta???

por favor me falem q eu vou ajudar ou fornecer um presente para vcs!

abraço galera

Comments

  • Recebeu gentilezas ? Passe adiante!

    RESPEITE TODO SER VIVO E NUNCA PERCA A OPORTUNIDADE DE FAZER O BEM A ALGUÉM!!!

  • Que bom , nem precisa agradecer mais , só de saber que vc está feliz ,já é um agradecimento.

  • Essa sua pergunta já o agradecimento mais do que suficiente, meu caro.

    Muita gente fala mal deste site, praguejam e tudo mais. Mas é em horas como essa, com perguntas como a sua, que percebemos o poder que cada um de nós realmente possui para ajudar aos outros e para contribuir com um mundo melhor. Uma pessoa de cada vez.

    Mas se quiser mesmo agradecer a todos, siga em frente e passe adiante o seu conhecimento - seja ele qual for. Ajude outras pessoas como estas aqui o ajudaram.

    Parabéns pelo trabalho novo, pela mulher e pela coragem!!!

  • Bacana!!! o melhor presente é saber que o Yr serviu pra alguma coisa, pq aki tem tanta porcaria , que tem horas que dá vontade de largar isso.

    Mas foi bom saber .......valeu...e que a sorte continue te acompanhando.....Fique com Deus!!!!!!!!!!!

  • me da os numeros da mega que eu ja fico feliz rsrs to brincando que bom q vc consegui realizar muitas coisas e espero q daqui pra frente sua vida prospere mais e mais valeu boa noite abraço

  • Agradeça ajudando ao próximo e estará retribuindo, ajude da forma que vc puder... nós agradecemos tb.

    Boa sorte.

  • o que vc faz para ajudar as pessoas nas ruas? tem muita gente precisando de ajuda por ai.

  • Banco itau,AGNECIA:O14

    CONTA:234.675.545

    Pode agradeçer

    :D

  • legal!parabens!so responde minha perguntinha por favor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    muuito obrigado!

  • Me dando dez pontos

Sign In or Register to comment.