Vc ja comeu churrasquinho de gato?

aqueles de rua?

Comments

• Já e acho deliciosa aquela gordurinha que eles põem no meio.

A gente come tanta porcaria se achando, enquanto aqueles churrasquinhos são mais limpos que muita coisa que a gente come em restaurantes onde a gente não vê como é feito.

Os churrasquinhos estão em cima de brasas que qualquer bactéria que estiver ali vai morrer é só não comer mal passado. O único perigo é se a carne estiver podre, mas ai já é um pouco demais né?

Esses dias eu vi uma reportagem sobre parasitas assassinos na discovery e contava um caso de uma pessoa que quase morreu, ficou internada dias com dores horríveis, porque comeu uma salada de alface num restaurante achando estar comendo algo bem saudável. A salada não tinha sido lavada direito e entrou na corrente sanguínea da pessoa vários parasitas de lesma.

Salada 0 x churrasquinho de gato 1

• Espero bem que nãooooo!!

• Já sim... E parece incrível, mas quanto mais "ralé" é o espetinho, mais gostoso é...

=D

• Minha vizinha me serviu esse prato na casa dela,depois que me disse que era gato,quase vomitei,mas pensei:Passar porcaria pela boca duas vezes,ninguém merece!!!!

• eu tenho certeza que já comi!

o kra tava vendendo o espetinho por R$0,50 (cinquenta centavos)!

pior que tinha um gosto bom...

• eu acredito q ñ,msm pq ñ sou de comer muito em lanchonetes

restaurantes ou em carrinhos de xurrasquinhos,acredito q msm as

veses q comi ñ eram de gato ñ,e se sim ñ sei ...bjs e boa sorte

• já sim e pior que é gostoso quando passado na farinha..e de quebra tem um molhinho que jogam por cima..,muito bom mesmo!mas eu prefiro espetinho de frango,não sou chegada a carne vermelha!bjossssssssss

• Claro que já, mas muito pouco. Aquilo depois de uma cerveja gelada cai muito bem.

• não,quer dizer... não até onde eu sei né

mas será que tem gente que mata os gatinhos para fazer churrasco mesmo?

gente que horror!

• baah nunca comi nao, se vc comi aquilo la vc morr eno dia seguinte... mais falando serio, agente nem sabe do q q aquela carne eh e q parte da carne eh... num comeria aquilo mais nunca

Sign In or Register to comment.