Posso passar reparador de pontas com o cabelo ressecado?

meu cabelo eh pontudo quando eu molho por causa do relaxamento, e de pouco em pouco as pontas vao entortando um poukinho! e eu queria saber se eu posso passar isso todo diaa!

Comments

  • pode sim! acho que deves sar shampoo e condicionador para cabelos quimicamnte tratados,pois, devem estar saturados de relaxamento, fazer hidratação1 vez por semana e passar o reparador de pontas sempre que sair do banho(se deixa secar ao vento) ou depois da escova e chapinha( se usa), ele protege as pontas, diminui ressecamento e evita pontas duplas! ah... corta as pontinhas que devem estar fracas pela quimica

  • pode sim, reparador é tudo de bom e da um brilho!

  • Silicone na cabeça

    Leia a matéria e conheça os usos do silicone para cabelos.Você já está mais do que acostumada a usar todo um arsenal para manter os cabelos lindos e brilhantes. Seus xampus e condicionadores são os ideais e de marcas excelentes. Mas, por razões que só uma mulher com a vida corrida conhece, nem sempre sobra tempo para fazer uma boa hidratação ou um bom banho de creme em seus fios. É para socorrê-la em emergências como essas que foi criado o fluído de silicone para cabelos. Desde que a Natura o trouxe para o Brasil, ele tornou-se item obrigatório nas vidas de todas as mulheres.O principal uso desse produto é no reparo temporário de pontas duplas. Coloque três ou quatro gotas de silicone nas palmas das mãos e espalhe apenas nas extremidades capilares. O silicone “cola” as pontas e forma uma espécie de película ao redor dos fios. Além disso, deixa os cabelos macios e mais fáceis de pentear. O único problema é que ele some após algumas escovadas ou uma lavagem.Se você nada bastante ou vai à praia com uma freqüência razoável, o silicone pode ser um grande aliado na prevenção do ressecamento dos fios. Antes de vestir a touca de natação ou de entrar no mar, passe-o por toda a extensão dos cabelos. Você vai sentir a diferença logo no primeiro dia. Atualmente, a tendência do mercado é o spray de silicone, que doma cabelos rebeldes e assenta fios elétricos. Só é preciso tomar cuidado e usar duas ou três borrifadas de cada lado da cabeça – o formato spray pode parecer mais fraco, mas tem o mesmo efeito do silicone tradicional.Por fim, lembre-se de passar silicone nos cabelos antes de fazer escovas ou chapinhas. Não só ele protege os fios como também reage ao calor deixando sua cabeleira bem mais brilhante do que o normal. O resultado é de arrasar!

    bejitos................☻

  • Não so pode como deve..mais o ideal e cortar um pouco as pontas e hidratar.

    Boa sorte.

  • Claro. Mais eu que sou cabeleireira recomendo você a usar um xampu e condicionador especifico para o seu cabelo.

    E um tratamento, relachamento ou um banho de creme resolveria o ressecamento do cabelo;

    Um corte de cabelo também ajudaria a resolver mais não seria a solução do seus problemas por que ele so resolve se você cortar todas as partes dos fios ressecados e fizesse idratação todo mês.

    E cortar as pontas todo mês, resolveria o frizz também.

    bjooo

    by:Gabiih

    espero ter te ajudado

  • claro que sim .... mais nao gosto muito pois pode deixar com a parencia feia e suja cuidadoo

  • Olá , sou cabeleireira profissional , estou na área a 10 anos , vou te ajudar , bom , os reparadores de pontas são para cabelos , ressecados , sem vida ,opacos e com duplas pontas , e pode passar todos os dias , só toma cuidado para ele não ficar muito oleoso , mais se seu cabelo tem relaxamento que tal na hora de fazer o Lucy vc usar pomadas e musses para seu tipo de cabelo , vai eliminar o aspecto de cabelo de vassoura , e vai valorizar o penteado. experimenta vc vai gostar !!! espero ter ajudado !!!

  • pode simm!+procure fazer uma hidratação com um bom creme de tratamento

  • Pode sim... reparador de pontas ou ate um creme sem enxague para cabelo quimicamente tratado.

    Essa e a finalidade de ambos os produtos, tratar do cabelo.

    Poder pode passar todo o dia sim, so cuidado para nao acabar colocando demais e o seu cabelo ficar com aspecto de oleoso ou sujo. =)

    Abcs

Sign In or Register to comment.