É muito bom relembrar algumas coisas do passado , vc tem algo que não lhe sai da memória?

Que deixou saudades?

Sinto saudade do romantismo, hoje em dia não se ver gestos como os de antigamente.

Comments

  • sim todos tem algo pra recordar,mais coisas ruins tentamos passar a borrcha em cima e relenbrar das coisas boas,por exemplo do primeiro amor,o romantismo de antigamente ainda existe para aqueles que não deixa o tempo apagar as coisas boas da vida eu ainda vivo meu passado amando e sendo amada não com o primeiro amor mais com aquele a quem Deus colocou na minha vida ele é romantico e assim vivemos a saudade a cada momento

  • Sinto saudades da época de ouro das Dance Discos ! Essas músicas que tocam hoje em dia, são umas verdadeiras porcarias !

  • Lembro sempre da minha época de escola, Ô saudades!!!

    http://livroaberto1.blogspot.com/

  • do meu pai... que partiu quando eu ia fazer 15 aninhos... muitas saudades...

  • A época em que eu conheci meu namorado foi muito boa, estamos juntos ha sete anos!!! nos amamos muito...

  • Lembro muito da epóca dos meus 14 anos,a violência não era tão grande como hj e me diverti bastante.

  • quem vive o pasado é museu

Sign In or Register to comment.