Oque significa sonhar com pomba gira em mim?

Sonhei que estava nua em um lugar e tinha folhas de bananeira em meu corpo tapando meus seios, nisso vinha um homem até m e eu figia desse homem pois via o desejo no olhar dele.

Nisso eu ia para um lugar e começa a dançar nua com essa entidade no meu corpo.

Me ajudem pf

Comments

• seu sonhos revelas seus desejos reprimidos.

• Isso significa que vc será acusada de algo que não fez...

a parte que vc dança nua indica que vc vai passar por um constrangimento grande, sentirá muita vergonha... o caso vai ser grave, pois sonhar com demônios sempre indica gravidade. se quiser saber mais eu ti digo, entre em contato comigo pelo meu outro email, que é [email protected], eu sou Mi Fernandes - sou interprete de sonhos... beijos!!!

• Pessoa linda, a pomba gira representa a liberdade sexual e o seguir dos seus instintos, provavelmente, você tem desejos sexuais, volúpia mas, esconde, acoberta, se reprime, portanto, ela é o oposto de você, ela é a liberdade que você não se permite ter por medo, vergonha ou insegurança.

Geralmente, quando essa entidade aparece é porque se simpatiza com a pessoa, tem afinidade ou alguma sintonia em comum.

Reavalie sua vida sexual, não sou a favor dos excessos, da libertinagem ou promiscuidade mas, talvez você esteja se reprimindo, se castrando muito e não experimentando ou aproveitando a vida.

No mais, é interessante o relato do desejo do homem, pois pode ser uma visão da realidade, se por exemplo, você for menor de idade ou adolescente é bom tomar cuidado com os pedófilos ou abusadores. Já se for mulher adulta é bom ficar de olho, pois está sendo desejada por alguém e talvez, não perceba porque não acredita na sua própria beleza. É bom analisar se a pessoa é boa ou não, pra você.

• Vai orar e repreende em nome de jesus

• O que é pomba gira?

• Não ri é sério😣

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.