Oque significa sonhar com pomba gira em mim?
Sonhei que estava nua em um lugar e tinha folhas de bananeira em meu corpo tapando meus seios, nisso vinha um homem até m e eu figia desse homem pois via o desejo no olhar dele.
Nisso eu ia para um lugar e começa a dançar nua com essa entidade no meu corpo.
Me ajudem pf
Comments
nada de mais
seu sonhos revelas seus desejos reprimidos.
Isso significa que vc será acusada de algo que não fez...
a parte que vc dança nua indica que vc vai passar por um constrangimento grande, sentirá muita vergonha... o caso vai ser grave, pois sonhar com demônios sempre indica gravidade. se quiser saber mais eu ti digo, entre em contato comigo pelo meu outro email, que é [email protected], eu sou Mi Fernandes - sou interprete de sonhos... beijos!!!
Pessoa linda, a pomba gira representa a liberdade sexual e o seguir dos seus instintos, provavelmente, você tem desejos sexuais, volúpia mas, esconde, acoberta, se reprime, portanto, ela é o oposto de você, ela é a liberdade que você não se permite ter por medo, vergonha ou insegurança.
Geralmente, quando essa entidade aparece é porque se simpatiza com a pessoa, tem afinidade ou alguma sintonia em comum.
Reavalie sua vida sexual, não sou a favor dos excessos, da libertinagem ou promiscuidade mas, talvez você esteja se reprimindo, se castrando muito e não experimentando ou aproveitando a vida.
No mais, é interessante o relato do desejo do homem, pois pode ser uma visão da realidade, se por exemplo, você for menor de idade ou adolescente é bom tomar cuidado com os pedófilos ou abusadores. Já se for mulher adulta é bom ficar de olho, pois está sendo desejada por alguém e talvez, não perceba porque não acredita na sua própria beleza. É bom analisar se a pessoa é boa ou não, pra você.
Vai orar e repreende em nome de jesus
O que é pomba gira?
Não ri é sério😣
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk