será que vale a pena arriscar namorar esse homem?

Sou alguém com quase 50 anos de idade. Conheci um homem um pouco mais velho que eu. Nós dois queremos encontrar um par, alguém pra seguir a vida com alegria e um ajudando o outro até o fim. Quero casar de novo. Porém, tive uma surpresa quando ele, de modo sincero, contou que até o mês passado estava ainda tentando voltar com a ex. Que terminaram pouco antes do Natal de modo definitivo, mas que não diz que dessa água não vai beber, que jamais deve dizer nunca, mas não quer voltar com ela e sim investir em um novo relacionamento. Aí pisei no freio, fiquei com medo de apostar no relacionamento com ele, receio dele voltar com a ex. Será que alguém maduro que diz isso tudo vale a pena eu arriscar um namoro?

Comments

  • Acho que vale a pena sim. Ele foi sincero contigo!

    Nao falo um namoro ja, mas vcs podem sim se dar a chance de se conhecer melhor, isso vai fazer bem para os dois.

    Nao se feche, mas tb nao aposte todas as fichas, seja alegre e natural, e viva um dia de cada vez!

    Felicidades!

    Feliz 2010! ;)

  • Todo relacionamento deve começar com cautela, principalmente por pessoas que já saíram de um relacionamento recente. Acho que vc deve ir "ficando (como diz a garotada) e deixando as coisas seguir o rumo para ver onde vai dar.

    Vejo que esse homem já deixou bem claro o tipo de caráter que tem, abrindo o jogo sobre tudo o que se passa em sua vida, foi sincero e mostrou respeito por vc.

    Eu como vc tentava, pois a felicidade vale qualquer coisa. Desde que não perdemos o respeito e o amor por nós mesmo. O resto com muita paciência e determinação vem se conquistando.

    Boa sorte.

  • acho q nao .

  • Concordo com o Mário, ele pode estar com medo de ficar sempre sozinho e a ex representa alguém que já se interessou por ele, digamos que ela é mais certa do que qualquer outra mulher! Na minha opinião, você deve arriscar sim, se é isso que você realmente quer!!

    Boa sorte :)

    Beijinho .

  • Isso segura o trem.

    olha, diga pra ele provar qe qer ficar com vc mesmo...

    algo assim, pq sei la se ele recem terminou um relacionamento

    e ja qe outro, nao nao, tem coisa errada ai amiga

    estuda melhor o caso.. ve se ele qe mesmo..

    e nao cai de 1° espera.. ele deve se bem espertinho

    abraço. !

  • Miss, o que interessa é o caráter e a saúde. Têm pessoas que estragaram a saúde com vícios, prostituições, etc, tem pouca idade, mas parece ter o dobro. Acho que idade não é aspecto relevante. O que é relevante é o coração, a direção, a sinceridade. Se o esposo mais velho que você partir dessa Terra, pelo menos ele não te deixará desamparada.

  • Olhe realmente.

    ele te fallou isso e deixou claro.qe se por acaso acontecer ele pode voltar sim

    ele te falou isso.deixou claro qe o caso ainda nao ta perdido

    Eu cairia fora.sabe pq?pq vc vai se apegar e sabe oqe pode aconetcer?

    ele acabar voltando.ele deve ter um carinhoo po essa ex e te deixar sozinha

    entao agora qe ainda ta no começo cairia fora.Pq depois vai ser bem mais dificil

    Boa sorte

  • Olha é bem possível que ele fique com você só para não ficar sozinho, por que se a ex der chance acredito que ele volte!

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.