Porque ficam dizendo que essas gurias virgens se apaixonam pelo primero que tira o cabaço delas?

Update:

To curioso, porque sou macho virgem aindae não quero cair nessas viagens lokas aí de paixonites

Comments

• O amor já foi algo sério nos períodos medievais até o início do século XX. Depois veio a sacanagem e a curtição. Aí acabou tudo. A garota se ilude, deita com o cara e se apaixona pela pessoa errada sem nem ter conhecido a própria detalhadamente ou fixado laços conjugais. O sexo é a união de duas almas pela recompensa do que foi-se cúmplice em um relacionamento sério. Mas muitos tratram o sexo como uma fuga para seus problemas, e acabam se frustrando ainda mais posteriormente se adiquirem uma DST ou se a garota engravida.

• Bem se elas perdem a virgindade pra um cara que as trata bem com certeza elas vão se apaixonar,mesmo que ele não tenha mandado bem na transa.

• A ordem está trocada. Elas se apaixonam e, depois com confiança, perdem a virgindade com eles.

Mas espertas são aquelas que o vendem por 1 milhão de dólares, pqp!

---------------

Se vc conseguir vender seu fió por 1 milhão, vc ganha meu respeito, haha!

• eu não me apaixonei por quem tirou meu cabaço, me apaixonei por quem me assumiu como mulher, meu atual namorado, foi por ele que me apaixonei, por que ele me trata com o devido valor que eu mereço!!!!!

• Só as q não se apegam né?!

Sign In or Register to comment.