sera que está gravida ?
15 dias de menstruação atrasada, vomitou 2x ontem, teste de gravidez deu 1 negativo e 1 positivo (positivo deu uma coloração bem fraca), ginecologista falou que provavelmente não é menstruação presa..
Toma anti-concepcional mas esse mes teve um dia que demorou 14h pra tomar um..
Nunca gozei dentro, mas faço sexo sem camisinha..
Essa é a minha atual situação, estou aguardando até sexta-feira para fazer o Beta HCG, será que ela realmente está gravida ?
Esse mes ela tomou o anti-conceps atrasado, estava estressada, ansiosa, não se alimenta direito, tomou injeção de vitamina direto na veia..
Será que está gravida ?
Comments
olha, td indica q ela está sim grávida, até o médico falou q ñ é menstruação presa, quer dizer q a probabilidade de um gestação é grande mas se ligue cara, se vc nunca gozou dentro e sempre fez com camisinha das duas uma: ou ela ñ está gravida, é apenas um desequilíbrio do corpo, fraqueza ou as chances de vc ñ ser o pai tbm são grandes, só se fosse um super espermatozóide pra atravessar tantas barreiras fortes assim, mas espere o beta hgc pra ter certeza 100% de gravidez ou ñ, se ñ for pode ser fraqueza do corpo dela, quando acontece isso td fik desrregulado, alimentação, tontura, menstruação atrasar, são mtos fatores q nem sempre é gravidez, mas leve ela ao médico e se certifique de td direitinho
bjosss
Tudo indica que sim, até porque isso de "gozar fora" é balela, mesmo ejaculando fora tem grandes chances da gravidez, mas pode ser só um susto também, o jeito é esperar pelo exame.
Espero ter ajudado ^~^
bom tudo indica que sim mais se você nunca gozou la dentro não se preocupe a menos se ela te traiu mais acho que não tenho certeza que você se garante