Como se faz o exame para saber se tem alguma dst? ?

Oi fiz sexo oral vaginal e anal com meu ex queria saber como se faz o diagnostico de doenças pegas atraves de sexo oral e anal? e se tem algum exame que possa identificar qualquer dst ou eu preciso fazer todos?? porque sao muitos... se houver qual seria?

Comments

• Perfeitamente, procure um Médico.

• o exame pélvico, realizado pelo médico, no consultório, e o papanicolaou.

• Bom vc precisa procurar um CTA q faz exames pra constatar se vc pegou o vírus da AIDS de graça e é mais confiável do q os particulares, pois lá vc escuta uma palestra explicando várias coisas e nos particulares não. Detalhe: é anônimo! Também tem q saber o período dessa relação q se chama relação de risco pois tem a o período da JANELA IMUNOLÓGICA q é um período de 2 meses pra ter certeza se vc tem o vírus. Por exemplo: Se vc teve relação ontem ou semana passada ou mês passado, ainda não dará pra saber se vc contraiu o vírus pois o período q leva pro vírus ser detectado no sangue é de 2 meses. Então use camisinha nas próximas relações e faça os exames necessários. Sem esquecer q tem a sífilis, gonorréia o hpv... Então vá tbm ao ginecologista e faz um preventivo.

Se cuida menina

• Vá ao seu ginecologista e converse com ele.

Somente ele vai saber prescrever os exames nescessários e lhe orientar de forma correta.

• proucure um centro de saude e fale tudo isso para o médico q ele saberá o es´zame correto

• Olá minha querida , na verdade os exames para as DSTs são específicos para cada uma, mas se vc tem ou está com dúvidas a este respeito se vc contraíu ou não alguma dessas doenças , ou está com algum sinal tipo, ardor, vermelhidão, coceira, ou um odor desagradável entre outros em sua genitália seria mais aconselhável vc procurar a sua ginecologista, para uma avaliação e ela sim ou pelos sintomas ou pelas as suas dúvidas pediria os exames adequados ao seu quadro ou a suas dúvidas. Mas lembre não se deve praticar sexo sem o uso de preservatrivo ( ou masculino ou feminino), e enquanto vc não tiver a certeza de que não tenha nenhuma doença é melhor não praticar, boa sorte.

Sign In or Register to comment.