Por que mulher fala tanto que homem não presta se elas estão fazendo mesma coisa?

Mulheres vivem falando que homem não presta que eles trem, mas ela estão indo para o mesmo caminho ontem um amigo meu tava com uma mulher (ela noiva) eles estavam num motel ai o celular dela tocou e era o noivo dela e ela começou ai falar toda melosa com ele dizendo que tava na casa da amiga, já um outro caso a 1 ano atrás quando estava fazendo um curso técnico de informática uma das minha colegas de curso(ela casada e mães de 2 filhos) veio ate minha casa dizendo que precisava de ajuda na matéria mas começou a dar encima de min e ela sabendo que eu tenho namorada e o pior disso tudo e que minha mãe e minhas irmãs (pois moro na mesma casa que elas) acharam que o culpado era eu que tava dando condição pra ela (por eu ser homem né rsrsrsrsrs) a questão é porque mulher fala que homens não presta se ela estão indo pro mesmo caminho?

Comments

• Quase ninguém presta neste mundo! Seja homem ou mulher!

O importante é saber que eu presto, e dana-se o resto do mundo!

• Mulher boazinha demais leva chifre, cansada disso fazem a mesma coisa que o homem. Eu não acho certo, mas o mundo tá assim fazer o quê.

• A sociedade está organizada pra defender as mulheres, mas mulher não presta mesmo. Só uma pequena percentagem escapa.

• hipocrisia alias ser humano=hipocrita sempre

• Mulher quando tem caráter geralmente são ótimas pessoas, mas quando são vagabundas não tem limites pra falta de caráter, conseguem ser muito piores que os homens

• Direitos iguais? hsauhsuahshuhasa

Sign In or Register to comment.