Por que mulher fala tanto que homem não presta se elas estão fazendo mesma coisa?
Mulheres vivem falando que homem não presta que eles trem, mas ela estão indo para o mesmo caminho ontem um amigo meu tava com uma mulher (ela noiva) eles estavam num motel ai o celular dela tocou e era o noivo dela e ela começou ai falar toda melosa com ele dizendo que tava na casa da amiga, já um outro caso a 1 ano atrás quando estava fazendo um curso técnico de informática uma das minha colegas de curso(ela casada e mães de 2 filhos) veio ate minha casa dizendo que precisava de ajuda na matéria mas começou a dar encima de min e ela sabendo que eu tenho namorada e o pior disso tudo e que minha mãe e minhas irmãs (pois moro na mesma casa que elas) acharam que o culpado era eu que tava dando condição pra ela (por eu ser homem né rsrsrsrsrs) a questão é porque mulher fala que homens não presta se ela estão indo pro mesmo caminho?
Comments
Quase ninguém presta neste mundo! Seja homem ou mulher!
O importante é saber que eu presto, e dana-se o resto do mundo!
Mulher boazinha demais leva chifre, cansada disso fazem a mesma coisa que o homem. Eu não acho certo, mas o mundo tá assim fazer o quê.
A sociedade está organizada pra defender as mulheres, mas mulher não presta mesmo. Só uma pequena percentagem escapa.
hipocrisia alias ser humano=hipocrita sempre
Mulher quando tem caráter geralmente são ótimas pessoas, mas quando são vagabundas não tem limites pra falta de caráter, conseguem ser muito piores que os homens
Direitos iguais? hsauhsuahshuhasa