MiM ajudem por favor ? A melhor resposta do 5 estrela ..?
Estou saindo com uma garota, e estou gostando dela e ela mostra interese em mim, so que ela e evangélica e não fica,e tals, vou sair com ela de novo semana que vem, quero passar para ela um segurança um sinal de respeito, de como gosto dela e tals.. um Beijo na testa seria uma Boa escolha ? O que vcs acham ? Oq deveria fazer ?
Comments
Não fale em sexo pq as garotas evangélicas corre fora se assusta mesmo ela sabendo o que é,ou feito,elas não curte muito o assunto e pode assustar,tente pegar na mão dela fazer carinho na MÃO dela,depois tente andar com ela de Mãos dadas,depois de ter conversado com ela,convide ela para sair ir na pizzzaria,lugares calmos,um cinema,mas nunca avance o sinal sempre com toda calma do mundo sempre com respeito.chame ela para tomar um açai,coisas assim desse tipo.pode beijar o boca mesmo,se estão no clima e afim,calma rsrs ela é evangélica e não uma tonta tapada kk eu super compreendi seu medo mas fique tranquilo,crente não é bobo
Pode ser, vc tbm pode tentar bjar a bochecha ou a mão dela
siceridade
o **** é vc fazer tudo isso ,casar com ela e tal,daí descobrir uma cratera no meio das pernas dela
tem evangélica mais rodada que catraca do circular