Minha vida ta uma bagunca :(, alguem me ajuda pelo amor d Deus?
Bom... minha historia ond tudo começou:
HOJE eu tenho 17 anos
Eu era Gordo, Jadoges, anti-social, chato, mas graças a amigos que apareceram na minha vida eu me mudei completamente. Eu imagreci, fiquei ate bonito, comecei a ficar mais social... tudo isso pra pegar as meninas e fazer mtos amigos... enfim... entrar pra azaração. Peguei sim, vaaaaarias amigas lindas. Porem isso durou só 6 meses (07/2007-01-2008), quando eu conheci uma minina em outubro, gostei dela a gente ficou e tals, ela morava longe de mim, mas acabou que a gente começou a namorar. Nosso namoro foi uma maravilha nos primeiros 2 meses. Eu não quis mais saber de amigos... eu depositei nela toda minha felicidade, eu dei valor demaisss ao nosso namoro. Quando 6 meses depois ela termina comigo, meu mundo desabou. Mas eu reencontrei uma ex ficante minha que stava fiacndo comigo em 2007. a gnt voltou a ficar dps que terminei, e acabou que a gente começou a namorar... durou apenas um mês. Agora eu stou voltando a ser o gordo, jagodes, antisocial e chato que eu era antes, eu corri atraz dos meus amigos, que eu tinha conquistado em 2007, mas todos sumiram =/ aqueles que me apoiavam desapareceram, uns me bloquearam no MSN, outros me furaram o olho, e estão por ai. E eu aqui so me ******* =/, se qqr compania, todos fogem de mim. No geral... não sou uma pessoa interessante. Eu axo que minhas atitudes como estudo são bem maturas. Mas em questão de aparência axo q pareço bem imaturo. Eu quero poder conquistar a amizade das pessoasss, voltar pra azaração, mas eu não consigo =/, não consigo animo pra sair, não consigo amigos, Daqui a 2 anos eu vou embora do brasil. Eh o tempo que eu tenho pra aproveitar a vida aqui nesse brazuka =/ mas parece que eu não vou conseguir. Eh nessas horas q eu perguntoo p mim mesmoo, o q q eu faço??
Alguém me ajuda pelamordedeuss
Comments
Boa noite Thiago, em primeiro lugar não adianta vc compensar a falta de amor e de amigos na comida, porque assim vc ficará ainda mais gordo. Controle o impulso de comer e faça alguma atividade, só não fique parado que é pior. Saia, dê uma volta de bike, ou faça caminhada, isso é bom pra mente, para reorganizar os pensamentos.
Como já foi dito na resposta anterior, vc também tem uma parcela de culpa por ter abandonado seus amigos, não deveria ter feito isso, mas ao mesmo tempo não posso te julgar, porque muitas pessoas (inclusive eu) cometem esse erro quando se apaixonam.
Agora é hora de correr atrás do prejuízo. Como? Primeiramente se amando, cuidando de vc, da sua aparencia, da sua auto-estima e do seu amor próprio. Se cuide, se valorize, pare de se colocar pra baixo, isso não vai resolver nada.
Está nas suas mãos mudar seus hábitos e atitudes para se tornar uma outra pessoa. Não espere que ninguém faça isso por vc, seja o primeiro a tomar essa iniciativa, faça isso por vc, eu sei que vc é forte e vai conseguir sair dessa. Boa sorte e se cuida meu amiguinho!
.
Amigo levante a cabeça.Este comportamento que voce teve com seus amigos pra mim é normal. Uma vez que voce está comprometido. Nem todos entendem.. Com certeza gostariam que voce abandonasse sua namorada pra ficar com eles. Procure novos amigos, voce é jovem com certeza vai encontrar.Boa sorte.
Seu desespero e atitudes atuais não irão solucionar nada, primeiro você tem que ter a consciência de que as coisas ruins tais como voltar a ser o que era somente irão te prejudicar, então se valorize, seja você, tenha ânimo para lutar e vencer os obstáculos que surgirem em sua vida, somente assim você poderá se sentir realizado e ser feliz, você ainda é muito jovem, haverá tempo suficiente para você compreender e conseguir superar os problemas de sua vida.
Boa sorte, estarei torcendo para que você consiga ser muito feliz!!!
Se informe mais sobre vários assuntos que dispertem interesse das pessoas. Mude alguma atitude sua que possa desagradar seus amigos. Não seja pegajoso, metido, arrogante, falso, dissimulado, ao contrário, seja simpático, prestativo, verdadeiro.
Mostre que você respeita a opnião das pessoas e respeita as pessoas não falando delas por traz.
Abraços
oi...olha nem sei bem o k t dizer...mas olha nao se deixe abater nao.
vc tem um pouco de culpa por ter abandonado os seus amigos mas kem nao comete erros?
tenta sair mais vezes e vê e conhece novas pessoas e conquistar novas amizades... e vai tentando reconquistar a amizade dos antigos amigos... pede desculpa para eles e reconheça k errou ao afastar-se deles, enfim tenha uma boa conversa com eles... se eles nao quizerem saber de vc, "c,aga" para eles porque verdadeiros amigos perdoam uns aos outros...
mas nao se desanima nao e boa sorte na conquista de novas amizades, vai correr tudo bem....
ah! nao engorda outra vez, tenta manter o seu peso pk quanto mais vc engordar, vais deprimido fica
grande beijo..
Tenho muita pena... Se te faz sentir melhor conto a minha história, pela qual estou passando agora: Conheci um homem faz uns 3 meses. Ele era de longe de mim, mesmo assim nós tivemos juntos 2 dias, os melhores da minha vida. Agora finalmente que a gente ia namorar e que iamos estar juntos passado um mês sem nos vermos, ele viu sua ex namorada, e ficou confuso, tudo acabou entre nós. Estou de rastossss... Mas digo uma coisa para você: Até não encontrar as pessoas ideais, divirta-se com as erradas... Se quiser uma amiga, vc tem aqui eu!! Bj
Existe só um amigo Jesus Cristo!