Cristãos isso é verdade?
Um cristão me disse que quando Jesus foi chicoteado não eram um soldados romanos que chicoteava e sim o diabo que entrou nos soldados para chicotear Jesus com mas força e fazer ele sofrer ainda mais
Isso teria fundamento??
Um cristão me disse que quando Jesus foi chicoteado não eram um soldados romanos que chicoteava e sim o diabo que entrou nos soldados para chicotear Jesus com mas força e fazer ele sofrer ainda mais
Isso teria fundamento??
Comments
Sim! Satanás estava com muito ódio de Jesus e deve sim ter colocado peso nas mãos dos soldados romanos...
Satanás perseguia os cristãos primitivos com um ódio sem limites usando os imperadores daqueles séculos para matar e torturar a Igreja primitiva – o diabo foi com tudo pra cima dos cristãos comprados pelo Cristo o Filho de Deus... o inimigo fez tudo o que podia para acabar com os cristãos mas não conseguiu, porém muitos daqueles cristãos sentiram na pele a fúria de satanás nos tempos dos imperadores romanos até a época de Constantino! E por isso acredito sim no que seu amigo disse.
Não acredito nisso!
A bíblia nada revela quanto ao assunto.
Flw.
Não é bíblico esse relato, pode ser um influencia espiritual, mas por dedução do que por revelação...
sou cristão ,mas acho que o que ele disse não tem embasamento biblico,pois se assim fosse seria relatado,pois JESUS éra comumente chamado filho do homem,um ser humano normal,sendo chicoteado pelos humanos ,portanto não discordo e nem concordo com ele.
Não.
Não, com certeza isso não tem fundamento algum.
Claro que não tem nenhum fundamento
Seu amigo é evangélico.
Tenho 90% de certeza.
não é verdade, demônios não existem, o que realmente existe são homem diabólicos que se comprazem em praticar o mal.