falem ai gente oque deve ser ?

desce para mim um corriment amarelo ja faiz 3 anos e dexce todo diia ja estou canssada :(

Comments

• Eu digo q se vc me escuta vai se dificiu porq eu to em casa.

olha c vc escrever um bilhete dizendo :

1 lata de abacaxi em calda ( rodelas)

1 lata de leite condensado

1 caixa de biscoito champagne

1 colher de sopa de maisena

2 latas de leite

1 pacote de coco ralado

2 ovos

Para fazer o creme leve ao fogo em uma panela o leite condensado, o leite, a maisena e as gemas, mexa até ferver e virar um creme

Depois forre o fundo de um pirex com um pouco de creme, coloque em cima uma camada de biscoito molhado na calda do abacaxi e depois uma camada de abacaxi e coco ralado

Outra camada de creme e por fim coco ralado

Leve a geladeira e sirva gelado

e coloque o bilhete em banho maria josé fernado ricardo matherus bruno e carlos (é claro q vc vai precisa de uma banheira bem grande pra cabe tudo esses nego) ( n so rrassista) c n der certo

Compre um sorvete( n abra) de limão com mamão manga e cobertura de feijão e ande na rua detrais da sorveteria uns 1.589.569.000 quadras e entregue para um moço bonito alto bem vestido vesgo pervertido q procura uma sorvete:

por sinal vc deve achar q sou eu mais adivinha sou eu mesmo

se n funciona infie o sorvete no soio beba 3 litros de vodica coloque a cabeça no microondas e ligue na tomada e depois coloque o dedo no naris e molhe no copo de preferencia coloque o copo na bunda (pra da mais pressão) e ligue o conjelador .

• Olá Lisa!

Vocâ não falou sua idade, nem se tem outros sintomas associados ao corrimento que você refere, considero então que é só isso que apresenta.

Toda mulher ten algum corrimento e isso é normal. Ele muda de aspecto de acordo com o ciclo mentrual. Durante o período ovulatório ele tem um aspecto de clara de ovo e fora deste período é normal que você apresente um corrimento liguento, pegajoso, observado na calcinha, que quando seca tem um aspecto de farinha, sendo amarelado ou branco.

É esse que você tem? Se for, é normal.

Postei sobre isso no meu blog, caso queira ler mais um pouco.

Estarei colocando aqui a referência de coceira vaginal que ta,bém se associa a corrimentos de aspectos importantes que você saiba, de repente se relaciona com você.

Corrimento: http://www.medinforme.com/corrimento-vaginal/

Coceira+ corrimento: http://www.medinforme.com/peguei-essa-coceira-do-m...

• Nossa tres anos e vc ainda não foi no médico?

credO!

• Pode ser alteração hormonal. Procure um médico, e faça exame !!

• Vc tem que ir ao médico e fazer um exame para ver o pq desse corrimento!!

Sign In or Register to comment.