Eu aconselho vc usa NOVEX CHOCOLATE é p/ quem tem cabelo escuros!!
Amiga...NOVEX AZEITE DE OLIVA è ótimo também!!
Eu uso todos dois ..são muitos bons mesmo, use amiga com uma touca térmica ou aquelas toucas de banhos...deixe por 15 minutos não deixe+ doque isso.
NOVEX CHOCO Max proporciona máxima fixação da queratina hidrolisada. As proteínas do cacau e as proteínas hidrolisadas do trigo e do leite potencializam a hidratação e restauram a flexibilidade natural dos fios. Ideal para cabelos finos, que embaraçam facilmente ou de raiz oleosa.
Experimente amiga...o NOVEX CHOCO MAX ele ajuda muito na melhora dos cabelos.
Eu amo os produtos da Alfa-Parf !!! São caros mas são MARAVILHOSOS !!! à de uma linha italiana, vc vai encontrar mais nos salões de BELEZA (CLARO...q os salões bons.... )
Comments
oi...amiga!!
Eu aconselho vc usa NOVEX CHOCOLATE é p/ quem tem cabelo escuros!!
Amiga...NOVEX AZEITE DE OLIVA è ótimo também!!
Eu uso todos dois ..são muitos bons mesmo, use amiga com uma touca térmica ou aquelas toucas de banhos...deixe por 15 minutos não deixe+ doque isso.
NOVEX CHOCO Max proporciona máxima fixação da queratina hidrolisada. As proteínas do cacau e as proteínas hidrolisadas do trigo e do leite potencializam a hidratação e restauram a flexibilidade natural dos fios. Ideal para cabelos finos, que embaraçam facilmente ou de raiz oleosa.
Experimente amiga...o NOVEX CHOCO MAX ele ajuda muito na melhora dos cabelos.
Vc vai gostar!!
muitos bjss
Nunca usei, mas também nunca vi um cabelo "ando-lado", só mesmo ondulado xD
Já usei Novex Gold brilho do ouro, é muito bom deixa o cabelo com brilho, macio e baixinho.
ele é otimo
oi, já usei muito o novex manteiga de karité, ele é ótimo, mas depois troquei para a hidratação de bio extratus jaborandi, é muito melhor.
novex e muito bom pode continua vc vai ver resultado
sim é excelente ,já que seu cabelo é tingido procure um para cabelos coloridos,a tintura deve ser o motivo pelo qual ele ta armado,mas se ele é ondulado sinto muito so fica liso se fizer um relaxamento ou uma progressiva!!!!
Novex é um bom creme de efeito imediato, mas depois que lavar novamente seus cabelos, vai tudo pro ralo porque ele ñ tem o poder de agir profundamente nos cabelos.
Todos os produtos para cabelos q se vendem em supermercados e lojinhas ou farmácias, são tido como marcas comerciais.
Somente produtos de marcas profissionais é q realmente agem e funcionam nos cabelos.
Porq qdo lavamos o cabelo num salão de beleza fica perfeito?
Porq cabeleireiros só usam marcas profissionais.
Opte por um bom produto q pode ser mais caro, porém fará maravilhas por vc!
Bjs.
Olha eu já usei bastante o NOVEX Beleza Pura, ele é bom mas não é dos melhores... Eu encontrei uma máscara para hidratação baratinha porém com um resultado... à a máscara de barro mieral da Miss Anne, a embalagem é meio breguinha mas a qualidade supera muitas marcas de nome... Deixo minha sugestão, mas se você insistir no NOVEX use o Beleza Pura mesmo...
Beijos,
Espero ter ajudado
à muito bom !!!!
Eu amo os produtos da Alfa-Parf !!! São caros mas são MARAVILHOSOS !!! à de uma linha italiana, vc vai encontrar mais nos salões de BELEZA (CLARO...q os salões bons.... )
Bjs.................