ALGUEM PODE ME AJUDAR A ENTENDER SE ESTOU CERTA OU ERRADA? POR FAVOR?
Eu e minha sogra desde que nos conhecemos sempre fomos como melhores amigas mas nessa Segunda Feira eu disse nela uma coisa que a maguou muito ela disse que foi a pior ofenca da vida dela. mas nao foi por mal.
ela tinha uma garota que tinha uma filha de tres anos na casa dela e a minha sogra diz gostar muito de criancas, esta sempre a falar de mim e o meu namorado termos um filho etc e eu disse que as vezes ela parecia nao ligar muito a menina para quem dizia gostar muito de criancas mas eu tava falando normalmente, nao a queria ofender. ela tambem disse que eu ja fui mal educada com a mae dela, que vive na franca e eu falei umas duas vezes por telefone durante pouco tempo. toda a gente diz que eu sou super bem educada e nao sei pq ela diz isso, se fui indelicada por algum motivo nao foi por mal e ja pedi desculpa por tudo.
voces acham que ela teve razao de ficar chateada pelo que eu disse?
ela disse que eu sou muito crianca por ter dito isso, ela me ofendeu quando disse isso.
Obrigada
Comments
voce não errou ao ser sincera. mas muitas pessoas preferem ouvir mentiras do que verdades pois se ofendem com qualquer coisa que vai de encontro ao que elas acham. e com esse tipo de gente é preferivel ser falso do que ser verdadeiro. chama-se fazer politica de boa vizinhança. isto é saber viver neste mundo cheio de falsidade. tem que ser esperto, malandro no bom sentido. voce ja reparou nos politicos nao discutem com ninguem estão sempre acordo com tudo levam na labia dao abraços e sorrisos falsos e vao se dando bem. leia o livro como fazer amigos e influenciar pessoas de Dale Carnegie que voce vai entender o que eu quero te dizer. se voce for sempre querer ser verdadeira e bater de frente com as opinioes dos outros vai estar sempre arrumando desentendimento. infelizmente o mundo é assim. guarda tua sinceridade para quem gosta de sinceridade e não se magoa. pergunte antes posso ser sincero com voce quer ouvir minha opiniao sem for um não, encerre o assunto ali mesmo na hora nao force a barra mude de assunto, de rissos. conte outra estoria.. que voce vai ser sempre uma pessoa alegre divertida e alto astral na vista dos que te rodeiam. boa sorte.
Prevenir é melhor que remediar. Ela está prevenido, sobre,para que não apareça uma gravidez precoce. É coisa normal, de mãe.
se vc falou a verdad nao tem com oq se preucupar, ela vai se descupa
Claro que vc esteve certa alias você apenas expressou sua opinião .. melhor do que guardar e ser falça
e quem dera se todo mundo fosse assim sincero
^-^
É você ofendeu sem ver, e sinceramente ela tem razão de ter ficado triste. Pense mais antes de falar as coisas as vezes as palavras dói mais que um tapa. Ok bom dia
Tu não esta errada, ela fico sentida sem motivo, sendo que ela te ofendeu e você não é uma criança