oque acontece no final de harry potter?

me falaram que outra pessoas mata lord voldemort

é verdade sim ou nao. se sim quem?

Comments

• O final de Harry Potter é muito eletrizante, no final do livro Harry descobre que ele foi transformado sem querer pelo Voldemort em uma Horcruxe, então Voldemort mata Harry Potter, mas na verdade Voldemort mata a parte de sua própria alma que estava dentro de Harry,e não o próprio Harry que estava apenas "desacordado", então Harry Trava uma batalha com Voldemort e Voldemort acaba morrendo atingido pela maldição da morte lançada por sua própria varinha,depois de tudo isso J.K Rowling escreveu um epílogo (que está no final do ultimo livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte) onde conta que Harry casou-se com Gina e eles tiveram três filhos, Tiago, Liliam e Alvo Severo, e também ela mostra o final de Rony e Hermione que acabaram se casando e tendo dois filhos.

Espero ter ajudado! XD

• Só posso dizer, que o Harry morre no final. =/

• Não pé verdade! Harry mata Voldemort, depois de descobrir q foi transformado numa horcrux e q, por consequencia precisa morrer para q Voldemort possa ser morto. Desse modo, ele simplesmente deixa qw Voldemort use o avada kedavra nele. Depois de "morto" ele se encontras com Dumbledore e descobre q , já q se deixou "matar" sem se defender, ele não morreu de verdade, apenas permitiu q a parte da alma de Voldemort nele fosse destruída. Uma vez q Voldemort e todos os outros comensais acham q ele está morto, ele entra no castelo carregado por Hagrid e mata Voldemort numa batalha bem sem graça, na minha opinião...

No final de td, Harry se casa com Gina e tem 3 filhos, e Hermione se cas com Rony e tem 2 filhos. O livro acaba com os filhos deles pegando o trem para Hogwarts...

• Ler é a melhor coisa do mundo vai ler então.

• Mentira.Lord Voldemort não morre e sim fica + forte por que com a ajuda de Draco Malfoy,eles matam o Alvo Dumbledore.

Ah tá...

Dificil matar aquele cara viu??

Sign In or Register to comment.