Quem entende de decoração?

Minha sala de visitas terá um sofá vermelho, que cor de tapete devo usar? pensei em fazer a decoração de branco e vermelho( tapete e almofadas brancas), mas além de sujar muito o tapete branco, não consigo encontrar um tapete bonito e branco, as paredes do meu apartamento estão sendo pintadas de pé****(ficarão lindas!), gostaria que alguém me desse alguma idéia que cor usar com o sofá vermelho. Por favor!

Comments

• Um sofá vermelho já é bem chamativo. Então não use mais cores fortes no tapete.

Tem alguns tapetes brancos que são chamados laváveis, você passa uma escovinha e ta limpo. Mas você pode colocar um tapete sem ser de uma cor só. Bege, com traços pretos, cinzas, marrom. Cinza com detalhes pretos e brancos. Preto, com algumas linhas brancas (esse é um pouco arriscado, difícil de acertar).

Se preferir liso, coloque um creme clarinho, cinza claro, branco gelo, off-white. Nada mais forte que isso.

Quanto as almofadas, pelo amor de Deus, não coloque branca não. Almofada branca em cima do sofá vermelho não vai ficar boa não.

Estou vendo que o sofá vermelho é seu sonho de consumo. Se não comprou ainda e quiser pensar sobre o assunto, vou lhe sugerir uma coisa que fica muito mais "clean", elegante, e difícil de errar, usando vermelho.

Sofá preto, tapete branco (ou com detalhes), mobiliário (estantes, armários, mesinhas) branco e preto, com vidro (se quiser). E acessórios vermelhos, pretos, transparente. Pode ser até uma mesa de centro de vidro com película vermelha, um vaso vermelho, taças decorativas vermelhas em uma bandeja. Pode ser também 2 cadeiras de acrílico vermelha em composição com o sofá preto.

Se quiser pensar sobre o assunto, vai valer a pena!

Sofá vermelho é pedir para errar. Além do que, coisas muito chamativas cansam com o tempo!

Pensa direitinho!

• Ótima cores as escolhidas, o que vc acha de colocar um tapete preto, desta forma vc dá uma quebrada no ambiente em geral e detalhes em tabaco e tons de marron darão ao seu ambiente um ar de modernidade sem cansar as pessoas, procure colocar cestos de fibra natural em cima de peças e se quiser eles combinam com vidros e cristais, as almofadas eu optaria por um ou dois tons mais forte que a parede, assim vc consegue expandir o local o tornando um atrativo a parte.

• Branco

Preto

Pé****

são os mais indicados...verde vai ficar parecendo um grande morango...eu acho q fica estranho..se vc mora sozinha ficaria lindo o branco com vermelho, mas o perolado ou creme também combinaria com a parede....

boa sorte....

• Olá!

Se as paredes ficarão na cor pé****, pode repetir a cor, inclusive variar um pouco o tom, no tapete e nas almofadas. P/ não errar, qualquer cor neutra como branco ou bege funciona. Só não misture cinza, que não combina c/ bege ou pé****. E não use outras cores vivas se já tem o vermelho.

Abraço

• um tapete verde com um sofa vermelho fica linco.fassa uma textuta de branco ou vermelho na parede q ficara lindo.moveis da cor tabaco e etc

• Eu gosto muito de usar verde ou preto para combinar com vermelho um tapete e almofadas pretas vai ficar show.Mas o branco tem seu lugar,fica lindo,mas se você mora sozinha pode colocar o branco sem medo.

Sign In or Register to comment.