Trocar de carro ou construir casa?

Tenho uma grana guardada e um carro com uns 5 anos de uso (bem usados) e estou em dúvida se aproveito a época de I.P.I. reduzido pra trocar de carro ou se uso essa grana para fazer um financiamento e construir minha casa própria (com uma dívida menor).

Comments

  • guto um carro ´so te da despesa mas acasa te da lucro. se vc não ten casa propria tem que pagar aluguel e isso é um dinheiro jogado fora, é como eu disse carro te dá prejuiso e a casa te da lucro elem da satisfação se morar no que é seu. meu conselho é o mesmo que daria ao meu filho. não compre carro compre a casa ou ap , mais tarde vc vai me agradecer.sedejo a vc e sua familia muitas felicidades, do amigo JGMN

  • se vc é solteiro mete a cara e compra um carro assim pode arrumar uma coroa rica .

  • eu construiria uma casa, um carro desvaloriza rápido, e uma casa bem construída valoriza com o tempo, e não precisa pagar aluguel, Sy

  • Acho que primordial seria a casa com o tempo você trocaria de carro, pense o carro é útil mais a casa indispensavel. Grande beijo.

  • Com certeza, a casa... =)

  • Mate dois coelhos de uma só vez:

    Troque por um trailer!!

    Brincadeira;

    R: Depende de onde vc tá morando agora,

    se estiver bem, troque de carro, melhor!!

    Se for aluguel... ...casa nova mesmo!!!

  • Construa sua casa, que lhe dará segurança de um teto e com o valor do aluguel pago agora, economize e faça um consórcio de carro. Nada de aumentar dívidas.

  • com certeza construir uma casa

Sign In or Register to comment.