Pessoal, qual a opinião de vcs, sobre O Livro de Mórmon?
é que os mormons, me deram um exemplar desse livro, e quando a gente lê uma vez, não quer mais parar, eu parei, e tem gente que fala que é algo do maligno, mas os mormons falam que é o Espirito Santo
Comments
Olá!
Este livro modificou minha vida para melhor!
Eu era algo entre agnóstico e deísta. Acreditava em Jesus Cristo, mas não tinha religião nem desejo de me filiar a qualquer grupo religioso.
Quando recebi o Livro de Mórmon e soube que era um registro do povo antigo das Américas, e que o próprio Cristo visitou este povo, neste continente (como sempre acreditei quando estudava sobre os deuses Quetzalcoatl e Kulkulcán, adorados pelos ameríndios pré-colombianos); foi maravilhoso!
Soube então que mais alguém neste mundo defendia que um Deus de toda uma humanidade não teria se restringido apenas aos que viviam em Israel, mas que desejaria salvar a todos os povos.
O Livro de Mórmon foi uma das melhores ferramentas que utilizei para compreender muitas doutrinas cristãs que me eram contraditórias, ou inexplicáveis.
Seguem algumas destas doutrinas e os capítulos que explicam a respeito:
- A Queda de Adão e Eva - 2 Néfi 2
- A Expiação de Jesus Cristo - Alma 7; Alma 34
- A Fé - Alma 32, Morôni 7
- O Batismo - 2 Néfi 31, Mosias 18, 3 Néfi 11
- A vida pós-mortalidade - Alma 40, 41 e 42
Continue lendo o Livro, e ore a Deus, para saber que este livro é sagrado!
Sei que o Pai Celestial nos dá respostas, se O questionarmos com fé!
Qualquer dúvida, pode enviar e-mail para mim: [email protected]
Um abraço!
Oi, CArinha
Eu gostaria de compartilhar contigo a história da minha conversão na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ãltimos Dias (chamada pelo aplelido de mórmon).
Dá uma lida no artigo que publiquei no meu blog, que está no link abaixo.
Um abraço,
Erika
Eu acho que esse livro foi escrito por pessoas normais, nada algo que seja comparado a biblia, mesmo eu sabendo também que mta coisa pode ser ter sido modificada já que milhares de anos se passaram e para que as pessoas entendam algumas palavras ou frases foram modificadas, é soh olhar uma biblia escrita a uns 20 anos atrás e compre uma de 2013, mta diferença,
KKKK
Flw.
Eu tenho o livro, tentei ler mas achei chato no último grau.
Mais chato que a própria bÃblia.
E o pior, nada nesse livreco tem comprovação histórica ou arqueológica. Pura embromação e viagem na maionese.
Vá ler um gibi da turma da Mônica que você tira muito mais proveito.