Como é que eu fico com uma garota?

o que eu falo?

]

como que faz???

Comments

  • fale palavras verdadeiras.chegue perto da garota e fale assim? oi tudo bem posso conversar com você,deis de quando eu bati o olho em você nao paro de pensar em voçê,te achei muito bonita,vamos sair para conversar melhor,gostei de você fica comigo

  • beija

  • você vai conversando e depois de um tempo ja como amigos você se declara e parte para a verdade ou nem se declara pois um beijo fala mais do que 1 milhão de palavras

  • Convida ela pra fazer qq coisa. Inventa qq coisa...

  • Na minha opinião fikar não é legal....

    namorar sim !

    para namorá-la chame-a pára ir para algum evento ou algum lugar

  • Bom,eu poderia muito bem dizer..dã Beijando..

    mais seria muito obvío.

    pra ficar com uma garota,primeiramente você tem que conquistar ela,seja com olhares,gestos,etc.

    o importante,é demostrar oque você sente pra ela,é o jeito mais fácil,e mais rapido de ficar com alguém =D

    Entretando,se você já sabe que ela é Fácil.chega beijando logo!

    xD

    Espero ter ajudado

  • cara simplesmente ... da umas indireta pra mina caso vc naum consiga chega junto ( indiretas do tipo " e ai é hoje que voce vai mi da um bjo" (caso ela responda naum , voce fala q vai adorá rolba esse bjo dela ))...

    ...se preferir tem outro jeito é só vc fika dano umas olhadas no olho dela de longe , chama ela num canto quando ela chega perto de vc... vc vai la e bja sem fala nada ....

Sign In or Register to comment.