Alguém me ajuda a escolher o nome?
Estou grávida de um menino e já tenho um de 4 anos que se chama Nícolas. Eu gosto do nome Thomas, meu marido Heitor e meu filho gosta de Lucas. Já ouvi dizer que tem muito Lucas por aí e que são pestinhas, mas estou seriamente pensando em colocar esse nome. Talvez fazer uma composição... Alguém me ajuda?
Comments
Lucas é um nome lindo .
Colocaria, com certeza, HEITOR! Lindo, lindo e fofo! Poderia combinar Heitor e Lucas. Heitor Lucas... ou Lucas Heitor! Acho Lucas lindo, também... mas prefiro Heitor, por Lucas ser tão comum... por isso em, caso de colocar composto, colocaria Heitor na frente.
Heitor: Grego, significa "Mantenedor da vitória".
Lucas: Latim, significa "Brilhante".
Boa escolha, e felicidades com o neném!
Thomas é diferente, Heitor também.
Lucas é bonito mais realmente é comun.
Mais não é só porque existem muitos 'Lucas' por ai, que o seu sera igual a todos.
Cada 'Lucas' tem o seu diferencial que o faz especial
eu gostei de Heitor .
você pode colocar Heitor Lucas.
ou Lucas Heitor.
uma composição diferente
aposto que vc não achara tão facil outro Heitor Lucas por ai ou vice e versa
beijos e parabens
Gosto de Lucas
se vc ker nomes de 2 coloque Lucas Thomas ou Thomas Lucas
eu axo bonitinhu Lucas Matheus
bjss
Que tal João Lucas o meu se chama Victor Paulo e as pessoas não gosta mas eu gosto é dificil escolher o nome.
Thomas é o que mais combina com Nicolas.
Heitor é legal, mas é um nome antigo e lembra um velho,
um avô,sei lá.
Lucas é muuuuuuuito comum e realmente são pestinhas.
Gosto muito desses: Arthur / Álvaro / Augusto / Theo / Bob / Bernardo / Guilherme / Thomas / Miguel / Otto / Léo / Enrico / Athos / Natan / Matheus / Ivo / Lorenzo / Vinícius
Mas, coloque THOMAS, tá lindo!!!!!!! Parabéns pelo bebê!!!!!!!!!!!!!!!!
o meu sobrinho é Lucas ele é bem danado,mas também muito inteligente!!!rsrs
Se vc gosta de nomes composto te aconselho a por Thomas Heitor ou Heitor Thomas(sua preferência), para não haver desacordo ou brigas. Sobre o nome Lucas é verdade, todos os garotos que conheço com esse nome são mais que pestinhas, não sei se por causa do nome mas...
Os significados:
THOMAS
Significado: (inglês) Tomás: Significado: (aramaico) Gêmeos
HEITOR
Significado: (grego) O que possui, possuidor, o guardador.
Thomas é bem bonito. Compor? UJsando os três nomes, tirando dois para fazer um composto, não dará certo,. a não ser que escolha outro para compor, tipo Carlos Heitor, Eduardo Thomas...mas não faz isso não...deixa um só. Voto no Thomas!
Thomas é forte e diferente.