O que eu fiz, por favor me ajudem?
Galera namoro a 1 mês, tenho 17 anos e minha namorada 15 .. ela tem varios amigos (tenho ciumes de alguns, mas numca proibir que ela deixasse as amizades de lado) então resolvii fazer amigas tambem, mas tipo sem mal intenção nenhuma ... e ela não entendeu isso, disse que eu tava olhando de mais pra menina, e que ia descontar isso! mas descontar o que? se eu não fiz nada de mais? naum dei em cima da menina, so flei tipo oii td bem? o que isso tem de mais? toda mulher é assim? quer ter amigos, mas não quer que o namorado tenha? me ajudem ... ela fcou até sem falar cmigo, por causa dessa garota, que na verdade era amiga dela ... e agora ela insiste que vai descontar isso... mas eu me pergunto, isso o que? vai fcar assim, tudo que eu fizer ela vai querer descontar mesmo eu não tendo culpa nenhuma??
Comments
acho que ela tipo tem que deixar vc ter amigos tambem, nao e so ela que pode ter amigos,isso pra mim e criança, sinceramente nao tenho nada com isso mais e melhor terminar pra ficar com essa desconfiança um do outro ainda com desconfiança da propria amiga se eu fosse vc conversaria com ela lembre disso bjs...
cara ela eh mulher,nem tenta entender…;)
bom faça amizade apenas com homens