o que eu faço para acabar com um namoro?
Eu quero acabar com o namoro do meu pai com minha madrasta, porque eu descobri que ela não presta não vale nada, so esta com meu pai por interesse! O problema é que o trouxa do meu pai não acredita em nada que a ofenda! Aconteceu um rolo na academia que ela freqüenta, a cunhada dela ouviu que ela falou que o namorado dela não era o meu pai, e sim um tal de Fernando de são paulo e que o meu pai era só um amigo da familia! É lógico que ela ia falar que era mentira, mais só que so de olhar para ela já sei que ela é uma pessoa muito falsa, ela deixa rastros disso e eu consigo captar! ela só esta com o meu pai por causa do dinheiro, dos bens matérias! Eu pensei em ligar para uma amiga dela, que também escutou isso e elas brigaram também por causa disso! ela se da tanto de santa, que eu tenho vontade de socar a cara dela até quebrar todos os seus ossos! Não quero que meu pai caia nesse golpe!ME AJUDEM POR FAVOR!
Comments
Gabriela
É perfeitamente compreensível que os filhos sintam ciúmes e tentam interferir na vida dos pais.
Por mais errados que seu pai esteja, a vida é dele e a relação é dele.
Não se esqueça que seu pai está vivendo o tempo dele e você está interferindo nesse tempo.
Viva a sua vida e o seu tempo que você chegará na idade de seu pai; deixe seu pai viver(certo ou errado para você) esse tempo que não vai voltar mais e a vida é muito curta.
O importante é que seu pai seja feliz no tempo e espaço dele, com seus erros e acertos. Não interfira, conviva com a situação que a sua vez chegará.
Amadureça menina.
Converse com seu pai sobre o que se passa na academia!Mas sem brigas,fale só que ouviu!!!!
nao e muito facil resolver essa situaçao porque as pessoas que estao dentro do poblema parece nao enchergar se voce falar para ele e capas ate de ir cotra voce o mellor mesmo seria ele mesmo perceber que amuller que ele esta nao rem carater
à um problema realmente. Agora se você forçar a barra é pior. Fique atenta e deixe êle perceber por4 conta propria. Mentira tem perna curta.
Filme ela com um celular fazendo algo errado!
e converse com seu pai sério!
diz q nao aguenta mais
q futuramente ele poderá até ter de escolher entre vc e ela
faça o possÃvel para acabar com o namoro:
fale para seu pai que ela cheira mau, ecoloque a meia dela num banho de fedor.
coloque um gravador no quarto dela ou uma camera para gravar oque ela fala a respeito do seu pai, do interesse e tudo mais
bom, crie confusões discretamente.
BOA SORTE!
Acho que o único jeito de seu pai cair na real é o mesmo pegando no flagra a carrasca da sua madrastra!!!
Tente convense-lo. se nao conseguir arrume provas.
Good Luck! (: