Queremos uma mulher...e agora?

Sou casada já fazem 2 anos, eu e meu esposos somos bem abertos um com o outro, antes de me casar com ele, eu gostava de mulheres, tinha uma certa atração por mulheres gordinhas iguais a mim.Depois que me casei com ele nunca mais me encontrei com mulheres, porem de uns dias pra cá na hora do amor, nós temos a fantasia de ter uma garota entre nós, nos sentimos confiantes quando falamos nisso, sabemos que isso não vai abalar em nada porque nós amamos, já disse pra ele que quero uma mulher para dar e receber carinho, até brincamos de morar a três, mas ela seria liberada pra viver sua vida, mas que também seria nossa! Morro de vontade de encontrar uma moça bacana, que goste de conversar, de se divertir e que seja muito meiga...

Será que devo ir adiante nisso, ou devo ficar apenas com meu esposo?

Se sim, tem alguma linda que possamos conversar e quem sabe nos conhecer?

Se não.....porque tenho que me privar do que eu gosto?????

Comments

• Olha, se querem e isso não vai afetar seu casamento...tá valendo. Tem sites e blogs focados nessas coisas de Swing, procura que vai encontrar o quer.

• Putaría, né? Mas se vcs 2 querem, e estão dispostos a arcar com qualquer consequencia ruim que isso possa causar no relacionamento (tipo vc se apaixonando pela outra), então vá em frente...

• vc é bissexual e ele hétero legal. vcs querem um casal há 3 ok

Sign In or Register to comment.