Voce não acha estranho o Newton conhecer a Josiane antes do BBB ?
Imagina existe no Brasil perto de 45.000.000 de usuarios de internet , sendo que destes 25.000.000 usam msn , não é estranho demais eles se conhecerem ? e ainda o camarada dizer que sonhou um dia antes com a entrada da Josi na casa ? e Globo...
Comments
e essa historia de votarem para ver se entrava 1 ou 2, vcs viram que queriam que ela entrasse pq se fosse só um entrava so aquele cara
entao eles fizeram de caso pensado isso, so pra ela entrar
a globo manipula o Big Brother,aquilo é uma porcaria,ñ sei nem quem é Newton e quem é Josiane,eu nem vejo essa porcaria
cara aquilo tudo foi botiado..
no incio entrava os carros com os competidores, quem ficou no final se ful.d.e.l.. como isso acontece .....
ja tava marcado que ia para a casa de vidro, e quando sobrou a ultima bola o Bial deu pra loira, que regra e essa e os outros tambem não queriam entrar, não deveria ter tido um sorteio ou algo parecido para ver quem entrava por ultimo..
a globo ta fazendo feio..
bbb e sem regras para voÃe e com regras para a globo..
alias quem e a consultoria que conta os votos.?
a da globo não pode?
é bem estranho, esse bb é peixada....
vc tem msn mande para o meu e-mail.
não vejo este programa...
Não acho estranho não, assim como não acredito em papai noel, coelho da páscoa e duendes, não acredito na idoneidade da seleção dos participantes desse programinha.
muito estranho isso explica que só entra gente que eles querem
no inicio eu tenho sky vi pelo multishow eles conversando sobre como entraram na casa ,mas o audio cortou e pelo o que deu pra ver alguem falou pra eles pararem de falar sobre isso
sinceramente eu acho esse bbb uma poca vergonha, este ainda ta piorr,isso é td armado, ja ta no contrado que em que fazer isso e aquilo dar em cima de funo e ciclano, poque els nunca colcam mulher gorda e feia?
e porque elas so usam roupas curtas ?
E vc não acha estranho ficar assistindo bbb, perdendo seu tempo, ficando alienado.... putz ninguém merece...
Acho estranho sim , só que tem nexo , eles se conheceram no blog do bbb , começaram á se conhecer por msn , e talvez eles podem ter se conhecido pessoalmente