Voce não acha estranho o Newton conhecer a Josiane antes do BBB ?

Imagina existe no Brasil perto de 45.000.000 de usuarios de internet , sendo que destes 25.000.000 usam msn , não é estranho demais eles se conhecerem ? e ainda o camarada dizer que sonhou um dia antes com a entrada da Josi na casa ? e Globo...

Comments

  • e essa historia de votarem para ver se entrava 1 ou 2, vcs viram que queriam que ela entrasse pq se fosse só um entrava so aquele cara

    entao eles fizeram de caso pensado isso, so pra ela entrar

  • a globo manipula o Big Brother,aquilo é uma porcaria,ñ sei nem quem é Newton e quem é Josiane,eu nem vejo essa porcaria

  • cara aquilo tudo foi botiado..

    no incio entrava os carros com os competidores, quem ficou no final se ful.d.e.l.. como isso acontece .....

    ja tava marcado que ia para a casa de vidro, e quando sobrou a ultima bola o Bial deu pra loira, que regra e essa e os outros tambem não queriam entrar, não deveria ter tido um sorteio ou algo parecido para ver quem entrava por ultimo..

    a globo ta fazendo feio..

    bbb e sem regras para voÇe e com regras para a globo..

    alias quem e a consultoria que conta os votos.?

    a da globo não pode?

  • é bem estranho, esse bb é peixada....

    vc tem msn mande para o meu e-mail.

  • não vejo este programa...

  • Não acho estranho não, assim como não acredito em papai noel, coelho da páscoa e duendes, não acredito na idoneidade da seleção dos participantes desse programinha.

  • muito estranho isso explica que só entra gente que eles querem

    no inicio eu tenho sky vi pelo multishow eles conversando sobre como entraram na casa ,mas o audio cortou e pelo o que deu pra ver alguem falou pra eles pararem de falar sobre isso

  • sinceramente eu acho esse bbb uma poca vergonha, este ainda ta piorr,isso é td armado, ja ta no contrado que em que fazer isso e aquilo dar em cima de funo e ciclano, poque els nunca colcam mulher gorda e feia?

    e porque elas so usam roupas curtas ?

  • E vc não acha estranho ficar assistindo bbb, perdendo seu tempo, ficando alienado.... putz ninguém merece...

  • Acho estranho sim , só que tem nexo , eles se conheceram no blog do bbb , começaram á se conhecer por msn , e talvez eles podem ter se conhecido pessoalmente :D

Sign In or Register to comment.