Quando alguem diz à você : "TE AMO" ,por MSN,essa pessoa poderia estar mentindo?
Bom,conheço uma moça de 15 anos,a mais ou menos 7 meses,mas nunca a conheci pessoalmente.Só virtualmente,e gosto muuito de teclar com ela,assim ela diz tambem.
Diz que quando eu teclo com ela,ela fica muito feliz, e tal.as vezes quando sai do msn diz xau rapidamente e sai se me dar tempo de me despedir,e tem vez que sai e diz que me AMA.só que me acho um cara muito desconfiado;
não tenho certeza se ela diz isso de verdade,ou se diz da boca pra fora.
uma coisa eu sei!,tenho um carinho muito grande por ela!
Mais uma coisa:
Estes dias ela me mandou um depoimento no orkut,axei lindo,só que depois de alguns dias ela deletou,o motivo não sei...
ela ta sem NET por alguns meses. e to com muita saudade dela!
Alguem sabe alguma maneira de eu ter certeza do que ela sente por mim?
Fico muito penssativo com tudo isso.
Obrigado a todos que responderem,e comentar sobre.
Grato desde já!
Comments
Com 15 anos... é amor de adolescente ainda. De verdade para quem sente, mas ainda um "amor bebê." Ela deve te amar mesmo. Mas de que forma... só ela para te responder.
E sinto te dizer que você provavelmente ainda terá muitos amores depois dela. E ela terá muitos outros depois de você. Faz parte do aprendizado de todas as pessoas nessa vida - namorar, se apaixonar, sofrer, recomeçar...
Então, por que não aproveita o momento com ela e deixa o "depois" para depois? Boa sorte!
pela internet tudo fica muito banalizado. Todo mundo fica dizendo 'eu te amo' o tempo todo; dizendo que acha o outro lindo, que põe sua mão no fogo por quem nunca viu pessoalmente...
não se iluda demais-mas também não desista.
boas noites.
um beijo.
Olha fica atento ao fato de ela sair batida sem nem dar tempo de vc se despedir, ela pode ter namorado e de repente ele chega e ela sai correndo pra ele nao ver a conversa.... Se ela esta mentindo dizendo que te ama, eu nao vejo motivos pra isso, acho que ninguem é tao idiota ate esse ponto... Se ama fala... Se nao ama fica quieta!!! ninguem tem o direito de ferir outro coraçao... Faz assim: pra saber se ela namora diz que vc vai semana que vem na cidade dela pra conhece-la e dependendo da resposta vc ja vai saber... Se ela te ama mesmo de verdade e nao namora ela nao vai nem dar rodeios e falar que vc pode ir nesse momento. Agora se ela dar rodeios ou ela nao te ama ou tem namorado.... juizo ae viu!!!! bjokassss
Amigo,
Não leve ao pé da letra as linguagens virtuais usadas em msn ou orkut. Ela ao escrever talvez esteja pensando diferente de voce ao ler a mensagem. Portanto, saber o que ela sente, voce só sabera conversando e interagindo com ela. Agora, apenas bate papo e mensagens virtuais não te darão certeza.
Teclar tem os dois lados da moeda: Primeiro, é mais fácil de mentir e segundo: as vezes voce escreve com mais facilidade algo que falando não conseguiria. Portanto, não tire decisões precipitadas.
Boa sorte.
pode ser q sim ,,,,,,,,,,,
mais .... o AMOR TRADICIONAL aquele cara a cara olhar no olhar,,,,,,,,
sabe ?
então esse ainda esta na moda......
naum se iluda .. mais tbm naum deixe de acreditar ,,,,,,,, pois tudo na internet é possivel ......
ela é muito novinha, né? adolescente é assim, está passando por um processo de transformação, fÃsica, espiritual, mental...não espere firmeza de caráter da parte dela....
Procure não ficar só no mundo virtual, viva o real tb....
Talvez ela ame de coração
Talvez ela ame do tipo Mc Donalds : Amo muito tudo isso...daà ela ama você, o batom rosa q tá na bolsa dela, o sapato novo...
"Te amo" não pode ser usado banalmente, senão não vale nada...
Acho q se ela tivesse a fim mesmo iria na lan house pra tc com vc, e não deletaria o depoimento do orkut
Abraço, boa sorte...
Se vc tiver q cair nessa onda de q vai encontrar um grande amor virtual, esqueça, embora você chegue a se casar(he he he), com um pouco de convivencia vc irá descobrir q a tela de seu computador estava desfocada e só vc nao percebeu rsrsrsrsrsrsr
Infelizmente pode ser mentira,mas da mesma forma pode ser verdade!!!Mas mesmo assim não se iluda, pois muitas pessoas mentem pessoalmente qm dira por msn!!
Ela pode esar fantasiando, e amando essa fantasia, mas pode ser verdade tb, dois casais meus vizinhos se casaram e tudo começou no msn..... final feliz.
Bjssss