Namoro vs. Carnaval e agora? ?

Bom queria opiniões de pessoas de fora já que minhas amigas querem me ver solteira para curtir com elas.rs.

Bom é o seguinte,tenho apenas 3 meses (intensos) de namoro e mais 2 meses juntos que somam ai no total de 5 meses. Nestes 3 meses nos vemos todos os dias (sem exceção),com isso os 3 meses se parecem mais tempo.

Enfim antes do namoro éramos muito baladeiros (mto mesmo) no entanto que começamos a ficar em uma dessas baladas,não tinhamos o intuito de namorar mas no fim nos apaixonamos. Antes de nos conhecer já tinhamos planos certos para o carnaval,eu com meus amigos em um lugar e ele do outro lado com amigos dele,até ai tudo bem tinhamos levado isso numa boa,mas neste ponto do namoro não esta dando mais,nenhum da o braço a torcer.

Todas as nossas conversas sobre o assunto sai em briga.

Um ponto a se levar em conta é que eu sou "proibida" de sair sem ele, e no mais ele faz o mesmo não por o proibir mas ele mesmo não gosta mais de sair. Não entendo como me deixa ir para o carnaval sem ele.

No mais não sei o que fazer,ele vê que sempre quando os amigos dele comenta fico chateada,disse à ele que devo ficar pois não quero levar uma culpa comigo ele fica meio assim mas por machismo (acredito eu) ele não desisti.

E agora? Termino com ele antes? É justo?

Desculpe-me pelo texto,rs.

Update:

Uma vez fiquei tão cheteada com o assunto que ele disse que ficaria,mas disse a ele que decisão já tinha sido tomada (em meio de algumas brigas sobre o mesmo) e que ele iria sim,pois não queria aquentar as criticas dele depois.

Comments

  • Namoro: Um relacionamento que precisa fazer bem aos dois, ou seja, precisam entrar em um acordo a respeito de tudo que envolve a relação.

    Carnaval: Desculpa para adulterar, ficar bebado, e depois falar que não sabia onde estava com a cabeça, ou seja, carnaval é um lixo!

  • se vc gosta dele, e sabe q ele te ama, vc acha que vale apena largar de um namoro feliz, para passar uma semana em festa, a festa nao vai durar pra sempre, muitas vezes a gente tem q abrir mao de certas coisas para ficar com outras....

    nada nessa vida é perfeito, temos que tomar certas escolhas, pois nem tudo que queremos as vezes da certo

    mais se vc acha q o namoro nao tem futuro, vai de vc, faz o que teu coração mandar!

    mais pense bem, pois muitas vezes a gente so da valor depois que perde, e qnd a gente se arrepende, muitas vezes eh tarde pra voltar atraz... mais antes disse tens que ter certeza que ele te ama...

    pense e bem, boa sorte

  • Não entendi... Você não quer que ele passe o carnaval longe, é isso?

    Bom, de qualquer forma, se há proibição de um sair sem o outro... No começo até é bonitinho mas se isso vira uma obrigação, depois um vai jogar isso na cara do outro qdo. tiver briga. O legal é qdo. um não sai sem o outro por opção, pq simplesmente sem o outro não tem graça...

    No mais... Qualquer relação tem que ter liberdade, confiança e fidelidade (além de respeito e amor). Se um de vcs. quer passar o carnaval viajando com os amigos pq já estava combinado o outro tem que respeitar... É para isso que existe a confiança.

    [ ]'s...

  • Acho que é melhor não tomar uma atitude preciptada. Pq já que vcs querem curtir o carnaval, não vão todos juntos para o mesmo lugar...inclusive os amigos... Os amigos dele e suas amigas podem até serem solteiras, mas vc não é. Quando a gente namora, devemos deixar de fazer algumas coisas. Não é uma questao de proibição, mas sim de respeito. Nesse caso eu acho que não adianta nada terminar...carnaval são apenas alguns dias....e o namoro de vcs não... Tente conversar sobre isso...

  • vc tem que ver se suas amigas te querem ver solteiras por inveja...e esse grude de vcs vai acabar desgastando a relação...

  • Eu só acho que ele deixa voce ir se vc deixa ele com os amigos dele que fala que voce gosta de ir mas ele deixa voce ficar se ele nao for mas ele fica se voce nao ir sem o amigos dele que fica com ele e voce nao vai pq ele fica se voce for ele nao vai mais voce tambem fica porque ele nao gosta que nao vai sem voce ir e ele nao ir mais ele vai e o amigo fica e voce vai e ele nao vai porque amigo fica mais ele vai e vc nao ir e melhor ele ir voce fica ou vai voce e ele fica ou os amigos fica e entao nao vao mas vc nao vai e ele fica

    é isto que eu penso , nao sei cada um cada um...né

    Espero ter ajudado!

  • Olha, se ele te faz feliz, é melhor estar com ele e abrir mão do carnaval. Agora se você não quer perder sua liberdade e nem o namoro, aí sim você tem um problema. O melhor a fazer é anular o carnaval, dar um tempo no namoro e viajar para longe de qualquer farra, pois você precisa de um tempo sozinha pra se conhecer melhor antes de tomar decisões que vão magoar os outros e o pior de tudo: te deixar magoada e com sentimento de quem errou com alguém...

  • a vida é feita de escolhas

    pegasse uma oportunidade, e abresse mão de outra

Sign In or Register to comment.