alguem sabe de um programa que recupere dados do pc depois de formatado?

eu tive que formatar o meu pc e agora queria recuperar dados como fotos videos musica, mas nao sei de nenhum programa que faça isso ,se alguem souber de algum programa assim eu ficaria muito agradecida...

obrigada desde agora galera

Comments

  • É possivel sim, mas para isso será necessario ter um segundo HD para colocar salvar as informacoes neste, e nao danificar mais os arquivos.

    Algumas pessoas indicaram alguns programas que funcionam (apesar de não ser os melhores), mas por precisar de outro HD (e colocar este como escravo, isto é, o windows nao pode estar rodando por este, mas pelo outro) é altamente aconselhavel que nao utilize mais esse computador até ter recuperado os seus arquivos, sob pena de inutilizar todos os seus arquivos antigos.

    Leve em algum local que de assistencia em computadores, é a melhor maneira.

  • Olha tem um programa novo e ótimo ele recupera arquivos,ele é o Undelete Plus 2.80.

    Espero ter ajudado.

  • aff tuddo noob

    usa essa porkaria ai

    http://piratecos.blogspot.com/2009/08/pc-inspector...

    so nau vai dar pra recuperar se tu ja gravo alguns dados por cima

    é o seguinte vou explicar

    quando deleta un arqui nau exclui nada do hd so fica invisivel

    e a cada coisa qe vai socando no hd vai ocupando o lokal onde aqeles arkivos qe vc apago estava ai vai ocupando de novo o hd ai se tu formato e o S.O nau foi gravado por cima do lokal omde tava o arkivo qe vc qeria com esse programa da pra recuperar

    fuiii companhia piratecos

    http://piratecos.blogspot.com/

  • Vc tinha q ter salvo os arquivos antes!!!!!como os paulista disse pode até ter mas é melhor começar do zero do q usar esses programas q sabe lá o q podem fazer, isso é só pra quem estuda com detalhes a computação!!!!!!!

  • nao sei

  • Easy Recovery da Ontrack, é bom !!!!

    Ja foi testado e aprovado ....

    Verifique se vc nao desfragmentou seu PC , pq se não fica dificil de recuperar dados .

    Mais dependendo do tipo da formatação , NTFS ou FAT32 é possivel sim recuperar dados ...

    Testa lá

    Boa sorte

  • já usei o glaryutilities para recuperar arquivos deletatos da lixeira e obtive sucesso, mas ainda não tive a oportinidade de tentar recuperar de um hd formatado,mas não custa vc tentar!

  • Programas até existem mas isso só os profissionais que entendem, tem que decifrar os códigos binários.

  • Impossível mesmo :D

Sign In or Register to comment.