Que tipo de aparelho se usa pra quem quer juntar os dentes?
Meu irmão tem dentes separados e vai no dentista pra saber qual é,mas eu sou muito curiosa quando o assunto é odontologia e quero saber antes.
Tipo,os dentes dele são bem separados...é fixo que tem que usar ou é outro?
Comments
Luisa,talvez você não goste de minha resposta mas no seu caso vou te responder,já que gosto de você.Se ele não tem nenhum problema de ATM,MORDIDA CRUZADA,ETC...,que indique o uso de aparelho,quanto mais separados os dentes melhor,pois evita acúmulo de alimentos e consequentemente diminuem as chances de ter cárie.
Sou contra o uso de aparelho de correção para fazer este tipo de tratamento.Se fosse meu iemão não colocaria e nem deixaria colocar.Peça para ele repensar nestes fatos que te relatei meu anjo.Uma ótima semana.
Abraços.
à o fixo, mas a dentista primeiro vai empurrar os dentes dele p fora ou para dentro, depende de como ele é, p juntar os dentes os mesmos tem que estar certinhos antes de juntá-los. Eu uso aparelho e vou ficar um ano e meio com eles para juntá-los mas antes está sendo acertado eles p depois juntar, tudo isso é com o fixo. Fala p o seu irmão que ele vai sofrer um pouco no inicio porq dói um pouco e principalmente qdo a dentista aperta o aparelho, aà fica uns 3 ou mais dias doento sem ele conseguir mastigar, terá que ser sopinha no almoço e jantar, rsrs. Boa sorte p ele!
Tudo depende da mordida dele!! Eu e meu irmão tinhamos o dente separado...aparentemente era o mesmo problema...mas eu mordia de forma incorreta então tive que por o "freio de burro"(aquele aparelho que sai pra fora da boca!!horroroso!!!rsrs)antes do fixo...Já o meu irmão pôs o fixo direto!!
passa superbond ;x
à fixo!
beeijos