Será que eu tenho INFECÇÃO URINARIA?

Gente minha vagina arde muito mesmo eu não aguento , doi bastante e sai uma secreção meia branquinha e quando eu vou urinar so descer um piguinho .

Comments

  • Vc deve estar com infecção urinária sim. Procure ir o mais rápido possível ao ginecologista, pois com infecção não se brinca.

  • esse não sao sintomas de infecção urinaria e sim de candidiase, a candidiase é uma infecção causada pelo fungo candida albicans esse fungo vive no trato intestinal de homens e mulhers quando se manifesta causa esse ardor!usa uma pomada vaginal(nitrato de miconazol)e o comprimido fluconazol.....é tira e queda vai passar todo esses ardor!

  • Deve ser sim infecção urinaria... eu ja tive e doi muito quando agente faz xixi,, da vontade toda hora e quando vai é só um pinguinho!

    Vá no médico ou até mesmo na farmacia q eles te receitam um remedio e logo passa, nao se preocupe nao é nada grave!

  • liia vc deve estar sim com infeccao por bacteria anaerobicas essas q nao nesecitam de oxigenio procure seu ginecologista ele vai saber o q te receitar nao va em conversa de leigos pode ser perigoso

  • Com certeza é uma infecção mas não urinária pelo visto é infecção vaginal mesmo, agora o correto nesse momento é um exame de prevenção colpocitológico é feito na maioria dos postos de saúde publica. Sexo seguro ainda é a melhor forma de prevenir DST´s e várias infecções além de ser contraceptivo, busque a ajuda médica o mais breve.

  • Você tem que beber mais água. Para liberar melhor as tóxinas do seu corpo. Experimenta beber um copo cheio a cada hora. Se não melhorar procure um médico.

    Quando passei por isso e fui ao médico foi o que ele me recomendou. Mas cada caso é um caso.

  • PODE SER INFECÇÃO URINÁRIA COM INFECÇÃO VAGINAL JUNTO, POIS A INFECÇÃO URINÁRIA SOZINHA NÃO PROVOCA SECREÇÃO BRANCA, SÓ ARDE MUITO E SAI POUCA URINA, TALVEZ MAIS AMARELA E COM ODOR FORTE, JÁ A SECREÇÃO É DE INFECÇÃO VAGINAL.

Sign In or Register to comment.