AS impressões digitais ficam mesmo se outra pessoa pegar no mesmo objeto?

Percebi a falta de uma certa quantia em dinheiro na minha bolsinha de dinheiro, porém depois que a quantia foi retirada da minha bolsinha eu já peguei nela de novo, e meu esposo também por umas vezes, mesmo assim se eu mandar a policia para analise consegue-se retirar as impressões da pessoa que retirou o dinheiro anteriormente?

E se a pessoa tiver envolvido a bolsinha em um paninho sem limpar, o contato com o pano faz com quê as impressões sumam?

Obrigada

Comments

  • Depende da superfície, o ideal é a lisa e polida;

    como outras pessoas tocaram, haverá impressões sobrepostas,

    geralmente nesse tipo de caso uma impressão visível com os pontos identificadores é quase impossível;

    Normalmente encontrarão fragmentos ou esfregaços, que podem se descartados.

    No Brasil não tem CSI.

  • qualquer quantidade de pessoa que pegar em qualquer objeto as impressões digitais vão estar lá, porém se qualquer uma dessas tiver apenas limpado a local as impressões vaum sumir ou se misturarem, e outra acredito eu que a policia não vai perder tempo para investigar quem mexeu em uma bolsinha, a não ser que vc seja ricaça e queira gastar dinheiro com isso

  • qual a melhor forma para manter uma digital em um objeto?

  • Sim, aí fica a das duas pessoas que pegaram

  • As impressões digitais dependem do material em que foram impressas,do tempo que levou até o exame pericial, se a pessoa limpou o local e até do clima,e outros, porém se não ficar total, podem ficar fragmentos no local. De qualquer forma é importante ter suspeitos sobre quem pesquisar, porque os IIs do Brasil não têm bancos de impressões completos, muitos ainda estão com arquivos em papel.Quanto a terem mexido no objeto, quem solicita a perícia informa o nome e o RG das pessoas. Saudações.

  • se a pessoa não tiver limpado o objeto, as digitais de todo mundo q tocar fica no objeto

  • Da pra perceber as duas impressões diferentes.

    Imagine como duas letras diferentes sobrepostas. Só ficariam imperceptíveis se fossem a mesma letra.

  • isso eh uma coisa dificil

    pq vc e seu marido ja tocaram na bolsinha, vc pode teer apagado ou deformado as impressoes

  • Acho que não, mas também depende do material que é a sua bolsinha... porque as digitais so "ficam" em algum lugar se a mão da pessoa estiver suada ou oleosa na hora, eu acho...

Sign In or Register to comment.