Vc aceita q outras pessoas dêem PALPITES na sua vida?

Seja na vida profissional, amorosa, casamento, uma crítica ou um conselho, enfim vc aceita q outra pessoa dê palpites, ouve pelo menos, ou vc não quer nem ouvir e já fala q não aceita q se intrometam na sua vida?

Comments

  • Depende da pessoa e da forma com que ela vai dizer, as vezes é bom que alguem veja o que vc não esta conseguindo ver e te ajude, seja em forma de crítica, conselho ou até mesmo um palpite, mas é como eu disse, depende do jeito que a pessoa fala. Existe muitas formas de se dizer a mesma coisa que podem ser bem ou mal interpretadas.....

    bjos amor.

  • depende do PALPITE

    se a pessoa tiver com a razão,....

    ajuda, e muito! porque muita das vezes, a gente ate esta precisando de uma palavra de conforto.

    mais como dizem, se for 'palpite furado', JAMAIS

    eu mando pra ******....

    pq da minha vida cuido eu!

    se não quer ajudar não venha me atrapalhar!

    é isso aí...

    eu penso dessa forma

    bijinnhus xD

  • Nao é q eu aceite é q elas dao sem pedir permissao e dao palpites em tudo!

  • Palpites não.

    mais conselhos sim, se for de uma pessoa de credibilidade e confiança.

  • Para falar a verdade, detesto palpites na minha vida, geralmente ouço por educação, penso que cada um sabe o que é melhor p/si e deve cuidar de sua própria vida. Eu não costumo dar palpites na vida de ninguém, só se a pessoa pedir minha opinião ou conselho.

    Bjos

  • Depende...

    Existem pessoas que só querem o nosso bem (Por exemplo nossos pais e amigos verdadeiros)... e falam as coisa para nos ajudar, ou impedir que façamos alguma burrice...

    Mas tem gente que só sabe atrapalhar...

    É preciso pensar bem antes de aceitar qualquer palpite e analizar se a pessoa realmente quer a nosa felicidade. Devemos dar atenção principalmente as pesoas mais idosas e experientes que já passaram pelos mesmos momentos que estamos vivendo, pois elas aprenderam e podem nos ensinar e aconcelhar.

    bjim...

  • se for construtivo sim, e também depende muito de quem der esse palpite, sendo uma pessoa na qual eu confio sim, sugestões são sempre bem vindas e as pessoas que estão de fora da situação tem uma visão diferente da nossa. geralmente eu aceito sim.

  • Em primeiro lugar é a minha opnião é que vale, depois eu vou pensa nos palpites dos outros se é melhor ou não!

  • Se for um palpite que me faça bem irei agradece, pois não custa nada ouvir um conselho que seja para o bem, agora se for aqueles, que seja intrometendo na minha vida, e que não me ajude,escuto mas nem dou valor, escuto por educação e ignoro tudo que a pessoa falou,

    só isso, se estiver acontecendo com você, nem ligue deixe para lá, já aconteceu muito comigo e eu aprendi muito,e na minha vida de casada foi a que mas teve palpites para tirar minha paz.

    Abraços!!!!!!

  • Mas de jeito nenhum!

    Se for uma pessoa confiavel posso avaliar a sujestão mas não saio atendendo a todas as solicitações. Sei mto bem cuidar da minha vida do meu modo

Sign In or Register to comment.