Tive uma relação desprotegida e bem no dia fértil...tive q pensar rápido no meio de um feriadão...?

Como ainda tinha uma cartela de contraceptivos quase cheia,contei-os e tomei metade num dia e metade no outro.A menstruação veio.Mas será que deu certo mesmo?Preciso fazer um teste de gravidez?

Comments

  • é melhor vc fazer o teste compra aquele de farmácia mesmo.

    Pois tenho uma amiga que ate o 4° mês de gestação ela ainda tinha mesntruação...agora só não sei te ecplicar como isso é possivel,porém o baby dela nasceu normal de 9 meses.

    Em todo caso pra tirar duvida é melhor fazer o teste.

    Boa sorte@!

  • Há casos de menstruação durante toda a gravidez...O que você fez não sei se deu certo, é bom fazer um teste!!

  • Olha acho q não corre o risco de vc estar gravida não...

    Mas por via das duvidas faz o teste...não custa...pelo menos vc vai ter certeza absoluita...ok

    BJo

  • Baby, você fez errado.

    tomou 15 comprimidos num dia

    e quinze no outro?

    é um perigo menina.não se auto medique

    por favor, fale com a sua ginecologista e

    peça a ela que te receite uma injeção

    anticoncepcional, assim você não esquece

    de tomar.

    bjs da bisavó

  • Já q sua menstruação veio, vc não corre o risco de estar grávida, mas sugiro a vc q procure ter mais cuidado, pois se proteger numa relação a 2 não deve ser apenas para evitar uma gravidez indesejada, é muito além disso, principalmente pq são nessas relações q muitas vezes nos contaminamos com doenças sérias como por exemplo a aids.

  • O melhor é procurar um médico porque é bem frequente menstruação no inicio da gravides, mas com fluxo e tonalidade diferente,porém vc não sitou se estava tomando seus anticoncepcionais corretamente.Se nãofor o caso, o melhor mesmo em situações como essa e´comprar a pilula do dia seguinte.Sei que era feriado mas se procurar sempre tem uma farmacia 24h perdida por ai.

    Outro problema a relações desprotegidas são arriscadas não só para gravides mas também pq vc pode contrair doenças.

    Abração e boa sorte!

  • É melhor vc procurar um médico!!!

  • Não

    se sua mentruação veio..

    Axo que não tem necessidade de fazer o teste!!

    beijos!

Sign In or Register to comment.