Mais uma vez o inglês da escola é diferente do meu curso .......!?

No curso :

I've been followed -> Eu fui seguida ,a diferença do did é que o did é usado com tempo determinado exemplo :

I was followed yesterday -> eu fui seguida Ontem

Como vc aprendeu isso ?

Update:

"Sua escola é publica, pois tudo que se aprende´lá é inferior a qualquer coisa rsrsr"

I've not seen a "rsrsr", main cuz my schools not public (no matter if it were). But it isn't and my book is an "Arbos"

If u didn't give me an answer, I think u don't know English, f u know but u coludn't understand me u r probabily a noob that doesn't know how people write while surfing in the net

Translating : U R A NEWB

Just to finish , nothing can be worst than "aprende´" and "rsrsr" . Why is there an extra r ?

Comments

• I've been followed: Present Perfect, na voz passiva. Usa-se o present perfect quando uma ação aconteceu no passado, mas o tempo exato não é importante.

I was followed yesterday: Simple Past, voz passiva. Aqui, a diferença é a presença do tempo exato em que a ação ocorreu (yesterday), então deve-se usar o simple past.

Em português, não temos um tempo verbal equivalente ao Present Perfect, então na tradução do inglês para português não há diferença entre o Present Perfect e o Simple Past.

• Ambas estão corretas, parece-me que "I've been followed" é mais usada, mais "polite".

• Os dois estão certos.pode usar das 2 maneiras.

• Sua escola é publica, pois tudo que se aprende´lá é inferior a qualquer coisa rsrsr

• o que levou vc a fazer essa pergunta

Sign In or Register to comment.