Me diga o que você faria? Ajude por favor!?

Gente, tenho 21 anos, estudo trabalho , jovem e bonita e levo minha vida normalmente.

A uns meses atrás, conheci uma pessoa, através de uns tratamentos estéticos q estava fazendo.

Na época eu ainda namorava, e até então a pessoa se mostrava carinhosa mais nunca ultrapassou nada q me desreitasse ou meu namoro....

Faz dois meses q terminei meu namoro, ñ estou ficando fixa com ninguém, a pessoa q fico, é mais um desses garanhões q não querem nada sério...

Enfim, essa pessoa resolveu me dizer que deseja ter algo a mais comigo, tem 40 anos, separado e resolvido...

Nunca gostei de ficar com caras mais velhos e sempre fui de ficar por amor, paixão ou química...

O ponto é que necessariamente não sinto nada por ele, mais em nossas conversas ele dá a entender q me ajudaria em tudo q precisasse..

Ou seka, me daria meu carro que tanto sonho e tudo que uma meinia deseja aos 21 anos e que só vê nas outras patricinhas..

Seria q um ficar com ele por interesse a princípio ever se com um tempo eu até gostasse dele..

Não quero julgamentos, preciso de opiniões e de ajuda..

Nos meus amores só me dei mal.. e gostaria de sabe se acham q devo tentar algo novo que mesmo q materialmente, me traria benefícios... e o futuro á Deus pertence!!!!

Obrigada de coração a quem puder ajudar!!!

Comments

  • Simples.

    Vc está solteira e ele tbm.

    Qual o problema de tentar?

    Mesmo nao gostando não importa. Vc está livre e ele tbm.

    Ele está querendo seu corpo, quer uma mulher boa ao lado. Para seduzir se mostra solicito em dizer que ajudaria em tudo que precisasse, como um carro por exemplo.

    Ele joga dessa forma.

    Vc tbm pode jogar.

    Mesmo não gostando e sabendo que ele ta querendo te levar mostrando bens materiais, eh uma opção aproveitar ou não.

    Não tem essa de falar que "coitadinho do cara" "vc é interesseira"....

    Uma mão lava a outra.

    Se tem alguem agindo de ma fé esse alguém é ele, oferecendo facilidades para bens materias.

    Pode acontecer tbm de vc passar a gostar e aí vai ter que aprender a levar cantada de homens da sua idade mais inteiros que o de 40 que vc vai estar, que vai ter mais a ver com vc do que propriamente com ele e terá que ser fiel. Se acabar separando vai ser taxada pela vida toda de injusta, por mais que no inicio quem tenha começado o jogo fosse ele.

    Vc deve ver a vida c/ essa pessoa de 40 anos 20 anos além.

    Vc ja se imaginou estar no auge da juventude mesclada com maturidade e experiência e ter ao lado alguém que derrepente ache que eh seu pai?

    Sería agradável pra vc?

    Pra ele sería muito bom. Vc sería um trofel pra ele. Ele sentiria-se orgulhoso de ter a idade q tem e conseguir uma mulher jovem e bonita.

    Vc se sentiria confortável em sair com amigas e seus respectivos maridos/namorados todos eles regulando idade e vc como se estivesse com um pai do lado?

    E seus pais?

    Vc ja pensou um Homem ir na casa dos seus Pais e pedir ao seu pai em namoro, sendo ele a mesma idade praticamente (aparentemente iguais de idade)??

    Um Homem de 40 não faz frente a um de 20 ou 30. Isso nem se discute. E outra... Pense daqui a 10, 20 anos....

    É complicado. Não é questão de dizer que é preconceito. Eh até uma palhaçada os que enchem a boca pra dizer isso.

    O que acontece é que é a pura verdade.

    Mas nada impede de ambos serem felizes. Nada.

    Mas... essas perguntas vc deve fazer a vc mesmo para saber se vai dar certo ou não. Esse seu caso é para se pensar em futuro.

    Na minha opinião vc deve não se deixar seduzir por bens materias pq isso a gente conquista. Isso eh facil. Trabalhando e estudando consegue-se. Um carro qualquer um tem. E vc trabalhando e lutando pelo seu com certeza o gosto de realizar o sonho do carro ainda será melhor.

    Barbie,

    que minha sinceridade possa lhe ajudar a definir seu futuro.

    Mas o mais importante eu deixei pro final.

    Barbie, Se não sente nada pelo camarada... Cai fora. Nao adianta tentar que não vai gostar.

    É isso aí,

    [email protected]

  • isso ,tente

    o que q custa?

    como diria Shakespeare : "nossas duvidas são traidoras ,e nos fazem perder o que ,com frequencia poderiamos ganhar ,pelo simples medo de arriscar"

  • Boa tarde Barbie.

    Essa situação é meio difícil de opinar, pois não convivemos o dia a dia com voces.

    Como voce mesma disse, voce não curte o ficar por ficar, e, sinceramente, nessa situação, voce vai ficar por ficar. Acho que voce tem que avaliar se vale a pena mesmo investir nisso por interesse. Lembre-se que, não envolve somente voce, e sim, duas pessoas. Se voce fizer isso e não der certo, voce estará magoando a outra pessoa.

    Realmente, fica a seu critério fazer isso. O máximo que pode acontecer é voce realmente se apaixonar por ele, ou, ele estar te usando somente como brincadeira.

    Beijos

    Rodney

  • Já vi essa novela, nunca termina bem.

  • Fofíssima, conquiste seus ideais pelos seus proprios esfoços, pelo seu merecimento, como uma consequencia do seu trabalho, ame sempre, mas ame de verdade, nunca pelo dinheiro ou posição social, faça você por você mesmo, não amamos objetos, pois não nos retribuem a altura dos nossos sentimentos, nos apegamos a eles que é bem diferente, algo bem distante do que é amor, se doe, mas ame, para ser amada, não viva antecipando seu futuro afetivo pq as primeiras experiencias não deram certo, faça dessas situações um aprendizado para viver mais intensamente da proxima vez ok??!!

    Beijos menina e juizo!!

  • Olha.. Querida.. Algumas Vezes Na Vida, Ficamos Procurando Os Caras Mais Bonitos, Mais Fortões, Mais Populares.. E Que Por Muitas Vezes Não São Pessoas. Pra Ter Um Relacionamento Sério... E Eh Ai Que a Gente Deve Dar Uma Oportunidade Pro Coração e Deixar Ser Amada.. Da Uma Chance Dele Te Fazer Feliz, e Eu Por Experiencia Propria Te Digo, Que o Amor Conquistado No Dia a Dia Eh Muito Mais Saudavel e Proveitoso Do Que Aquela Paixão Louca Que Muitas Vezes Não Eh Correspondida.. Então Flor... Abre Seu Coração E Seja Feliz, E Se Voce Nesse Relacionamento For Merecedora De Bens Materiais G.oze Deles MAs Não Coloque Isso Em Primeiro Lugar...

    ;) bjinhoss e Felicidade

  • Bom, é uma situação complicada.

    Eu tenho uma diferença de idade com meu namorado de 17 anos. No começo também era ele que insistia pra qe namorassemos, etc. E eu, como qualquer outra garota, tinha não medo, mas insegurança .. afinal, é uma grande diferença e exitem pessoas preconceituosas, mas, enfim, estamos a um ano juntos e não me arrependo.

    Eu, no seu caso, se existisse algum interesse fora o material, eu arriscaria. Se der certo deu, se não, paciência, se você não arriscar não vai saber. Talvez você consiga sim, tudo o qe ele ofereçe e o qe vce deseja , ou talvez, não! Mais é como disse se não tentar nunca vai saber.

    Mais saiba, se aceitar, tera que passar por cima de muitos preconceitos e muitas diferenças pela idade de vocês, filhos e o antigo casamento dele, problemas os quais não sei se uma relação sem amor suportaria!!!!

    Boa Sorte!

  • Olha eu axo q vc não deveria

    se relacionar..por ele por bens...

    nao te julgo! mas derrepente com um tempo

    vc vai ver q não é isso q vc queria mas vai se ver preso a ele

    e ele não vai te dar td isso de cara....

    ele vai te enrrolar um tempo p ver se vc nao o larga assim q der

    alguma coisa de valor!

    as vezes nào vale e pena...é melhor vc conseguir por seus

    propior meritos...ainda mais pq ele é mt mais velho...

    derrepente nem vai te satisfazer

    pensa bem...Bjuss

  • Vc tem que dá uma chance para si mesma, pois mulher nova com homem mais velho sempre dá certo.

    Acredito que outras pessoas confirmarão isso!

  • vc vai ficar com ele por puro interesse

    e ele vai ficar com vc só pra ti comer

Sign In or Register to comment.