o que topolinos comem?

vou comprar um, o q eu posso dar pra ele?

Comments

  • Olá.

    Compra a ração extrudada "Alcon-Club Roedores".

    Não mofa, não estraga, portanto, mais qualidade de vida para eles.

    Quer divervisicar um pouco? Corte cenoura em bastões pequenos. e sirva duas vezes por semana.

    Folhas: Qse tudo é permitido EXCETO ALFACE. Nunca ofereça alface. Dá gastrenterite hemorrágica.

    Abraços!

    ~.O

  • se vc for em pet shops, na parte de roedores, eles tem umas barrinhas de cereais que eles gostam muito de roer.. algumas tem pedacinhos de frutas junto..

    existem vaaarios produtos que vc pode comprar, mas em geral eles gostam de roer..

    e se vc der frutas e verduras que sejam durinhas, como cenoura, couve, maça.. coisas assimn eles se divertem..

    mas nao de coisas acidas e nem citricas, como tomate,limao,laranja.,.etc

    =)

  • Deixe sempre a disposição do topolino o bebedouro com água fresca a vontade e o comedouro cheio de ração para roedores, pois

    estes animais comem o dia inteiro. Uma mistura especial de alimentação para topolinos pode ser encontrado em Pet Shops especializados.

    Além da ração para roedores, ofereça pedaços pequenos de frutas, legumes e verduras (menos alface).

    Espero ter ajudado

  • TENTA DAR ALPISTE PRA ELE, VAI QUE ELE COMEÇE A CANTAR NÉ RS

  • existem misturas nas faunas especiais para eles e você também pode dar frutas e legumes( eles gostam mais de laranja maçã e alface)

  • de ração de roedorres por que servem para todos os roedores chau!!!!!!!!

  • CUMIDA

    CUMIDA

  • Isso, como o cra aí d cima disse, dê ração apropriada.

    Assim como outros roedores, eles tb comem sementes, mas não dê a eles pois são altamente gordurosos...

  • nao sei pq nao tenho um topolino

Sign In or Register to comment.