Veja o email que ela enviou depois da frieza...?

Estamos namorando há 05 meses e de repente ela começou a ficar fria. Dizia que Eu te amo é muito forte para apenas 05 meses. Mas ela falava direto que me amava. Tratava me com frieza, mas ligava e mandava torpedo e email pra saber como estou Até que ela enviou essa msg. Será que ela me ama e não sabe?

Eis a mensagem:

EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,

Que zela pela sua felicidade,

Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,

Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,

E que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,

É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,

E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.

Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.

Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,

Sem inventar um personagem para a relação,

Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;

Quem não levanta a voz, mas fala;

Quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

Comments

• Bom ela acha que vc está indo com mta sede ao pote!

Acho que ela se sente mal por ainda nao conseguir dizer que te ama!

Cara talvez nem vc ame ela, deve estar se deixando levar pela emoção..

Não Banalize isso "Eu te Amo" não é um Bom Dia que vc pode sair falando: PENSE NISSO!

• não tenho a menor dúvida d q o q tá rolando ae, é q ela te ama sim, vc q diz q a ama mas não mostra como ela gostaria...ou ela ñ vê isso de vcê...

ela quis dizer q o fato d vc dizer q ama com frequencia ñ substitui as outras coisas q fala na msg. ela simplesmente sabe q é amada pq vc diz e ñ pq sente.

faça-a sentir...

ela te ama tanto q mandou essa msg pra ver se vc se toca...

ela te ama sim, ñ duvide...

(ps. já mandei essa msg pro meu namorado)

• só sei de uma coisa: quem ama quer tá perto.

• Meu amigo,

ela não quis dizer que te ama nem que não te ama, na realidade os sentimentos dela ainda estão um pouco confusos.

Tudo o que ela quis dizer é que palavras são palavras e que não adianta vc jurar amor eterno sem entender o que isso quer dizer. Apontou coisas que talvez vc tenha feito de errado como antes de dar-lhe um bjo apertar-lhe a bunda, fazer dela um escape para seus problemas se esquecendo que ela também tem os dela, que vc diz que a ama mas quando ela diz estou triste vc diz tem pipoca!

Quer realmente que o amor floreça no seu relacionamento então ame de verdade a esta garota.

Vou te dizer: _Amor são duas metades que se fundem em um inteiro.

Compreenda os problemas dela, aceite suas limitações, seja seu anjo, seu pai, seu amigo, sua fortaleza. Pare de se preocupar somente com seus problemas, com suas idéias, pois o que denota a mensagem é que os unicos impedimentos para esse amor são teus erros. Isso de vc esta sendo pegajoso não tem nexo, nada a ver!

Namastê!

• quiz dizer q amar não é so falar da boka pra fora mas sim demonstrar q ama talvez vc esteje dizendo que ama mas não tá dando a devida atenção ou q ela tenta demonstrar q ama com atitudes e não sow da boka pra fora....

• Ela quiz dizer que voce está muito pegajoso. manera um pouco. [4]

• Se ela te ama?cai na real ........com uma mensagem dessas?

Ela ta de dando um tok,só pra vc perceber que o que ela quer não é ficar ouvindo eu te amo,eu te amo.........demonstre o teu carinho de outro jeito,parece que é o que ela quer.

• Tem pessoas que são assim mesmo Leem uma coisa linda (porem inexistentes) destas em algum lugar e depois enviam pra gente ficar quebrando a cabeça sobre o que estaum sentindo ....Porém este texto se resume a uma pessoa perfeita coisa que não existe o que ela quer dizer é que vc não esta lhe dando a devida atenção sufocante que ela te da ou seja ela é muito carente , chata e um grude por sinal e quer que vc seja também ,ai é que mora o perigo se vc se dedicar d+ ela enjoa d vc .Seja pé no chão e simplesmente chame-a para uma conversa simples tipo "O que esta te incomodando ,como vamos fazer pra resolver este problema ? Ai juntos entram num acordo ou não ...Melhor que o texto que esta acima e melhor que 1000 eu te amo vazios)

• Bem, ele gosta sim, mas ha alguma coisa em vc q ela esta se irritando, algo q vc fez sei la...! Tente conversar com ela, fazer uma DR, para ver o q ela sente por vc, o q vc poderia melhorar...! Essa é a minha opinião... tentei te ajudar o q vc vai achar eu nao sei!!!

• olha o bom é não diser eu te amo,e sim provar que ama.

ela tá te dando um toque é só enchegar o que ela pede.

fica ligado.....

Sign In or Register to comment.