pessoal quero uma opiniao de vcs?

gent eu tenho um fikante eu amo ele mais nao sei se ele gosta msm de mim sab ele e muito fexado e ect... mais eu so loka pra namorar com ele mais nao sei o que devo fazer ? quando falo que amo ele, ele so diz que sente algo muito forte por mim e que o carinho que ele sente por mim so almenta a cada dia o que ele quiz dizer com isso?

aiaia me ajudem nao sei o que fazer!!!

Comments

  • Olha , o melhor que você tem a fazer, é falar com ele.

    Não pra pedir em namoro e talz. Fala o que você sente por ele

    em detalhes, sem ter vergonha. Fala pra ele que vc ta gostando dele.

    E pergunta a ele o que ele sente por você.

    Agora eu falo, amiga ...

    Se ele disser que só curte ficar com você ou só gosta de você, sai

    dessa, pq você pode não estar sendo correspondida e pode acabar se

    machucando depois.

    E se caso ele disser que gosta de você como vc gosta dele, continua

    com ele e procura dar o melhor de sí.

    Aí então, com certeza vai acabar rolando naturalmente :]

    Espero que isso te ajude.

    Beijos

  • 1º não se entregue até que saiba os sentimentos dele

    2º não demostre tanto que goste dele, isso pode ser um ponto fraco para ele abusar dos seus sentimentos.

    3º ame você em primeiro lugar

    :c)

  • Ele quis dizer:

    Olha, eu gosto de ficar com você,,, sinto algo bom,,, no momento eu não quero assumir compromisso com você , mas se tudo continuar assim,, é provável que vc consiga o que deseja.... mas não me encha mais com isso! Dê tempo ao tempo!

  • Se vc ama ele, ele sente algo especial porque ele então não assume algo mas serio?, ja que a sua intenção não e so de fikar...vai ver vc esta sendo muito sentimental, ou talves ele esteja, enrrolando com outra e não pode ter algo mas serio com vc.

  • Eu acho que ele te ama sim, mas tem vergonha de demostrar, então tenha calma, e amor proprio, se ele não tomar iniciativa, tente vc...conversando com ele, dizendo os seus sentimentos e propondo um namoro.Felicidades.

  • Primeiro você tem que ter uma conversa com ele, porque você ja se declarou e nada ele fez, da pra ficar confusa mesmo, sera que esse não é o jeito dele, pergunte o que realmente ele quer de você!

    fale que você não quer ficar e sim namorar, afinal alguma coisa ele tem que te dizer.

  • ele gosta d vc como amiga

  • quer dizer que ele quer ficar com vc sem compromissos entendeu??? ja passei por isso, eles sempre dizem a mesma coisa, se osse amor ja teria te dito, logo quando vc se declarou!!

    cai fora é safado

  • Ele não tá afim de te dizer que te ama!

    Mas tbem ele sabe que se ficar calado pode magoar vc então ele diz isso,que até que não é mal ouvir isso.Agora o que vc ta esperando?quem tá na chuva é pra se molhar.......vai fundo,curte o melhor momento e se vc tiver que ouvir o tal e lindo eu te amo vc vai ouvir do cara e torço que quando isso acontecer seja sincero da parte dele.Por que pior do que não ouvir um eu te amo é ouvir de maneira falsa .

  • Nossa flor, ke dificil situação hein?

    Pelo ke vc falou, se ele gostasse de vc tb falaria ke te amava.

    AO mesmo tempo ke ele possa ter "medo" aind apra dizer isso.

    Acho ke vc deveria analisar suas circunstancias e qq coisa abrir a real pra ele.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.