oq tenho ? depressão ?
Tenho 14 anos, e tenho diabetes , não me conformo que tenho diabetes e não aceito .. me sinto triste a maior parte do dia , por mais que os outros não percebam me sinto mal , triste , angustiada , a noite tenho crises de choro do nada , e direto me vem uns pensamentos ruins , de que eu poderia ficar doente ou sofrer um acidente e ter q ir pro hospital , quando ouço pessoas comentando que fulano esta no hospital , penso que porque ele e não eu , sinto uma vontade de estar no lugar daquela pessoa , em um hospital , desacordada , desligada do mundo , posso não demonstrar que estou triste , mas estou , hoje passei a manhã na escola somente na sala , sem cv com ngm , só sentada no meu lugar olhando para o nada e pensando em como seria se eu sumisse por um tempo , como tenho diabetes , já cheguei a tomar 50 unidades da insulina novo rapdh pra abaixar a glicose e eu entrar em coma diabético , meus desenhos os formatos são todos faca, garotas com arma na cabeça , e o desenho da morte , oq tenho ? depressão ? oq fazer , não tenho coragem de cv sobre isso com minha mãe , nem com outro familiar.. para me levar ao psicologo ..
Comments
procure um psicologo para fazer terapia
E os neuroticos anonimos. www.neuroticosanonimos.org.br
Se vc ñ tem coragem de falar com a sua familia ninguem aq vai poder te ajudar. Vc tem q procurar é as pessoas q estão perto de vc. Psicologo ñ é coisa d louco, ele existe para ajudar pessoas assim como vc, se ñ quiser q sua familia escute o q vc tem a dizer para o psicologo diga q qr ficar no consultorio sozinha com ele. Se ñ quiser ir no psicologo agora, procure um clinico, mas o importante é q procure alguem, depressão é uma doença e como toda doença precisa de tratamento com medicação e terapia!
Vc pode sim estar com depressão... Mas, vc tem que ter coragem de falar com os seus pais... Não precisa entrar em detalhes: fale pra eles que vc tem uma amiga diabética como vc e que ela se sentia triste, depois fez terapia e melhorou. Depois, diga que vc tem se sentido triste e peça pra fazer terapia... Assim vc pode falar tudinho para um psicólogo e melhorar!!
Vai ao medico pq la vao t passa um remedio contra a depressao e tb te encaminha p um psicologo.
Nao d bobera procura ajuda.
Tb va a Igreja.
Larga de ser fresca honey, sua doença pode ser tratada, já pensou nas crianças que estão morrendo de câncer enquanto você tá cagando pelos dedos? Ah, se quiser fazer só faça, não se lamente. Não desenha facas, use uma faca de verdade. Beijocas de luz!!!