Pq ela é assim? nao gosta de mim?
eu tenho uma lan aqui em casa.. tava neblinando um pouco. fazia dois dias q nao via minha namorada.. ai ela passou aqui em frente com duas amigas e so deu um ''ei''.. ai eu vi ela e ela continuo andando nem parou pra falar comigo! ela tava um pouco molhada. e nem se quer parou pra falar comigo passou direto.. estou correto em ficar com raiva dela. oq devo falar pra ela!!
Comments
Uai, vc deve conversar com ela e esclarecer essa situação... namorar e nem falar com o namorado, isso é muito estranho mesmo...
olha eu acho que ela tem vergonha de ti
orgulhosa q. nem eu!!! kkkk...
eu faço sempre isso...
puro orgulho, insegurança...
derrepente ela estava se achando feia toda molhada... enfim...
nao é porq ano gosta de vc!!!
acredite.
Se ñ conversar com ela como iá saber o pq dela ter agido assim?
RidÃculo.
Ela deve ser novinha, toda adolescente faz assim , ainda mais quando está perto das amigas, quando estiverem juntos fale com ela, se ele não mudar dê o troco, faça o mesmo com ela, ai ela vai sentir
à difÃcil se sentir ignorado.Mas eu acho q pela atitude ela não gosta de vc não.Ah questão não é raiva e sim magoa pois vc realmente gosta dela e queria que pelo menos ela notasse q vc existe não é?
Mas deixa ela perceber que esta te perdendo,q ai ela vai cair em si.Boa sorte
Se Maomé não vai até a montanha , a montanha vem até Maomé entendeu??????/
Não fique sempre esperando que os outros façam a sua vontade, se ta a fim de ir atras vai, não fique pensando que isso é ridiculo, deixe o orgulho de lado e vai
ixi,estranho,nem t deu confiança...vcs tem poco tempo de namoro?chama ela e pergunta pqela n parou,qm sabe ela nem se tocou tbem,vai ver é destraida
Que namorada é essa q passa pelo namorado e nem para pra conversar? Q isso?!
Vc ta certo... ru ficaria pu.ta de raiva.
Fale com ela... diga q vc não gostou e pergunte pq ela agiu assim.