Pq ela é assim? nao gosta de mim?

eu tenho uma lan aqui em casa.. tava neblinando um pouco. fazia dois dias q nao via minha namorada.. ai ela passou aqui em frente com duas amigas e so deu um ''ei''.. ai eu vi ela e ela continuo andando nem parou pra falar comigo! ela tava um pouco molhada. e nem se quer parou pra falar comigo passou direto.. estou correto em ficar com raiva dela. oq devo falar pra ela!!

Comments

• Uai, vc deve conversar com ela e esclarecer essa situação... namorar e nem falar com o namorado, isso é muito estranho mesmo...

• olha eu acho que ela tem vergonha de ti

• orgulhosa q. nem eu!!! kkkk...

eu faço sempre isso...

puro orgulho, insegurança...

derrepente ela estava se achando feia toda molhada... enfim...

nao é porq ano gosta de vc!!!

acredite.

• Se ñ conversar com ela como iá saber o pq dela ter agido assim?

• Ridículo.

• Ela deve ser novinha, toda adolescente faz assim , ainda mais quando está perto das amigas, quando estiverem juntos fale com ela, se ele não mudar dê o troco, faça o mesmo com ela, ai ela vai sentir

• É difícil se sentir ignorado.Mas eu acho q pela atitude ela não gosta de vc não.Ah questão não é raiva e sim magoa pois vc realmente gosta dela e queria que pelo menos ela notasse q vc existe não é?

Mas deixa ela perceber que esta te perdendo,q ai ela vai cair em si.Boa sorte

• Se Maomé não vai até a montanha , a montanha vem até Maomé entendeu??????/

Não fique sempre esperando que os outros façam a sua vontade, se ta a fim de ir atras vai, não fique pensando que isso é ridiculo, deixe o orgulho de lado e vai

• ixi,estranho,nem t deu confiança...vcs tem poco tempo de namoro?chama ela e pergunta pqela n parou,qm sabe ela nem se tocou tbem,vai ver é destraida

• Que namorada é essa q passa pelo namorado e nem para pra conversar? Q isso?!

Vc ta certo... ru ficaria pu.ta de raiva.

Fale com ela... diga q vc não gostou e pergunte pq ela agiu assim.

Sign In or Register to comment.