Quem é cego. O PONTO ou o MINISTRO?

Na sua opinião, há um ponto cego nos radares brasileiros ou cego é o ministro?

Comments

  • São tantos os cegos. O ponto, os ministros os governos e o povo

  • A entrevista parece que deixou claro que a falta de investimentos no setor foi o maior culpado

    De onde se conclui, que o maior culpado é.........?

    advinhe !

  • O correto é que houve um acidente e alguem errou, mas a crise na aviação, como tudo neste país ja vem de longe, todo mundo sabe. O ministro foi nomeado para resolver, e pelo que eu sei ele esta tentando, mas não se esqueçam do corporativismo, e de que algumas instituições tem vida própria, são fechadas e muitos interesses estão em jogo.

    São centenas ou milhares de pessoas que estão subordinadas entre sí, num trabalho dificil, e ainda mais dentro de uma burocracia sem tamanho. Um dia isto tinha que acontecer. O fato é, neste governo as verdades aparecem e tudo se apura.

    Fosse outro, a crise ja estaria contornada e apagada.

  • o ministro e os outros que regulam os radares

  • Sobre esse negócio de crise nos aeroportos, o cego da história é o ministro da Defesa que não entenda nada de nada. Bom, ele deve ter além de motorista particular né, seu jatinho e então ele não tem esses problemas de atraso de vôo. Por trás, ele deve dar risada da situação do povo esperando que nem palhaços esperando a hora de embarcar, falando: "Ó, os bobos esperando aí, hahahahahahaha" Ele (o ministro), fala que isso pode acabar até o Natal, mas acho que vai até meados de 2007, viu. Não dá para acreditar nos políticos desse país.

  • Eu nunca vi um ponto cego, pra mim só existe faca cega, tesopura cega, tudo q pode ser afiado...mas ponto cego....só no Brasil mesmo.....tbem já vi LULA manco, as vezes ele fica cego, mas ponto.....desculpe-me....

  • Tá todo mundo é doido, quando ouço um barulho de avião corro pra vê qual a sua direção pra sair de baixo...

    Isso são os "chefes" que não entende das coisas e fica achando tudo bem, quando um funcionário diz que tá errado, o coitado é quem vai pra rua.eu não entendo nada de monitoramento de avião, pelo que vejo, a vaca não vai mais pro brejo, por que tá caindo.....

    Valdir Pires saiu da Bahia pra fazer não sei o quê em Brasilia, aí deram pra ele esse carguinho de ministro-faz-nada, e o pior, pelo que a gente vê na TV, ele não entende PN de avião, nem quando cai na cabeça dele, quando alguém o questiona sobre o assunto, ele não vê, não fala e nunca ouve. Um súdito leal.

  • Há um ponto cego nos radares e o ministro também é cego.

  • Sinceramente??? Acho que o POVO está cego, surdo, mudo e paralítico. Até quando???

Sign In or Register to comment.