'E agoraa amigoos o que eu faço pra reparar o que eu fiz?

A dias Atras fizz uma pergunta do menino que tava namorando e tal que disse que tinha acabado com a namorada e eu acreditei so que ontem nos marcamos e por problemas pessoais eu nao fui...hj de manha uma amiga da ex ou namorada dele sei la disse que eles ainda tava namorando ai ele ligou pra mim e disse que nao tava mais namorando ai guando ele entrou no msn ele butou a ex na comversa pra dizer que nao ta mais com ele e ela disse com todas as letras que nao tava namorando so que agora ele disse que porque eu nao acreditei nele? e nao ta falando mais comigo....o que eu faço?

Comments

  • Se ele te ama nada melhor que uma boa conversa, faça um charme, fala q todo mundo tem o direito de errar, da uns beijos nele q tudo voltará as mil maravilhas

  • manda ele pentear macaco, catar coquinho, ver se vc ta ne esquina

  • esse menino, esta fazendo charme,nao corre atras mas nao deixe de provocar ele

  • Eu te disse! Mas é só você pedir desculpas com jeitinho, vai de mansinho como toda mulher sabe fazer que ele te perdoa! Mostra pra ele o quanto você estava insegura e por isso você agiu assim. Se ele gosta de você, claro que ele vai te perdoar!

    Olha, faz um beicinho, que eu sei que você sabe fazer e vai ver se ele não fica todo derretido!

    Beijo e boa sorte!

  • Já era. Esquece esse cara. Se já começou assim, imagina o final!!!!

  • Meu ex sempre colocava alguem na linha para me confirmar algo que ele estava falando... E uma vez ele colocou uma mulher, que supostamente era a que eu desconfiei que ele estava me traindo e ela confirmou que era uma amiga dele... e me disse várias coisas que batia com algumas declarações que eu tinha dela... Mas com o tempo descobri que, realmente ele me traia e a pessoa com quem falei no telefone era uma amiga dele, mas não era ela. E olha que foi telefone e por msn, sei lá tenho minhas duvidas. E agora ele ta querendo fazer charminho para vc. Cuidado!!!!

  • diga que a ideia de ele não estar a namorar pareceu uma coisa tão maravilhosa, que você não conseguiu acreditar quando ele lhe contou :D

  • peça desculpa pra ele ,explica o que houve e para de ir atraz de conversinha,boa sorte.

  • converse com ele direitinho

    tente esclareçer essa historia

    peça desculpas,tudo vai melhorar

  • explica pra ele o que aconteçeu, faz um draminha.. diz que vc nunca ficaria com nenhum cara comprometido.. diz que vc gosta dele e talzz

    dai se ele nao te perdoar sinto muito mas o cara é um bobao;..

Sign In or Register to comment.