'E agoraa amigoos o que eu faço pra reparar o que eu fiz?
A dias Atras fizz uma pergunta do menino que tava namorando e tal que disse que tinha acabado com a namorada e eu acreditei so que ontem nos marcamos e por problemas pessoais eu nao fui...hj de manha uma amiga da ex ou namorada dele sei la disse que eles ainda tava namorando ai ele ligou pra mim e disse que nao tava mais namorando ai guando ele entrou no msn ele butou a ex na comversa pra dizer que nao ta mais com ele e ela disse com todas as letras que nao tava namorando so que agora ele disse que porque eu nao acreditei nele? e nao ta falando mais comigo....o que eu faço?
Comments
Se ele te ama nada melhor que uma boa conversa, faça um charme, fala q todo mundo tem o direito de errar, da uns beijos nele q tudo voltará as mil maravilhas
manda ele pentear macaco, catar coquinho, ver se vc ta ne esquina
esse menino, esta fazendo charme,nao corre atras mas nao deixe de provocar ele
Eu te disse! Mas é só você pedir desculpas com jeitinho, vai de mansinho como toda mulher sabe fazer que ele te perdoa! Mostra pra ele o quanto você estava insegura e por isso você agiu assim. Se ele gosta de você, claro que ele vai te perdoar!
Olha, faz um beicinho, que eu sei que você sabe fazer e vai ver se ele não fica todo derretido!
Beijo e boa sorte!
Já era. Esquece esse cara. Se já começou assim, imagina o final!!!!
Meu ex sempre colocava alguem na linha para me confirmar algo que ele estava falando... E uma vez ele colocou uma mulher, que supostamente era a que eu desconfiei que ele estava me traindo e ela confirmou que era uma amiga dele... e me disse várias coisas que batia com algumas declarações que eu tinha dela... Mas com o tempo descobri que, realmente ele me traia e a pessoa com quem falei no telefone era uma amiga dele, mas não era ela. E olha que foi telefone e por msn, sei lá tenho minhas duvidas. E agora ele ta querendo fazer charminho para vc. Cuidado!!!!
diga que a ideia de ele não estar a namorar pareceu uma coisa tão maravilhosa, que você não conseguiu acreditar quando ele lhe contou
peça desculpa pra ele ,explica o que houve e para de ir atraz de conversinha,boa sorte.
converse com ele direitinho
tente esclareçer essa historia
peça desculpas,tudo vai melhorar
explica pra ele o que aconteçeu, faz um draminha.. diz que vc nunca ficaria com nenhum cara comprometido.. diz que vc gosta dele e talzz
dai se ele nao te perdoar sinto muito mas o cara é um bobao;..